Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camarao

Onde comprar links/posts BRASILEIROS

Recommended Posts

Srs,

sou novo por aqui. Estou fazendo SEO de sites brasileiros, ainda nao encontrei locais onde comprar link / posts de sites em portugues / Brasil

 

Alguem pode dar a dica?

 

Obrigado e abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica:

Se você sair por aí comprando uma porrada de links de forma desesperada para tentar indexar a qualquer custo o seu site você irá se enforcar fácilmente.

Os mecanismos de busca usam uma variável chamada rate. É uma continha que pode te “dedurar” para o sistema de web spam.

Se o seu rate aumenta muito em muito pouco tempo o sistema de web spam é acionado. E aí você pode sofrer alguma consequência.

 

O que se pode fazer é comprar links que estejam dispostos de forma natural entre textos, de preferência que discorram sobre o assunto alvo da sua página. Nunca compre links que fiquem em barra de navegação por exemplo.

A melhor maneira de comprar os links é sutilmente e de forma metódica.

Esse seu rate tem que ir crescendo aos poucos de forma consistente.

Pense que uma estratégia de link building é algo que leva tempo para amadurecer.

Você pode também comprar links para as suas páginas internas, que trazem menos suspeitas ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para completar o que foi dito pelo Bruno Scarcella os buscadores também comparam a relação do seu site com os links

então não é apenas a quantidade que conta.

 

Se você sair pegando qualquer tipo de link o aumento não vai ser significativo.

O mecanismo da busca irá seguilo e ver se é relevante para as pessoas que te acharam nas buscas.

 

E pense bem antes de fazer qualquer black-hat pois os buscadores são mais inteligentes do que parece

e estão a cada dia melhores.

E sua concorrência está louca para te enviar para analise pode ter certeza disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores, fiquem tranquilos ja entendo o basico da logica, so realmente nao encontrei locais brasileiros para o google dar mais prioridade do SEO para o .com.br :)

 

De qualquer forma obrigado :)

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do povo do fórum não curtir muito que eu responda, vou tentar te dar uma força.

Com a web 2.0 comprar links se torna quase dispensavel.

A maneiras mais legais de conseguir links relevantes e eficazes

.

1) Link no tiwtter, você mesmo pode fazer ou pedir de favor a alguem popular na comunidade, você não tem noção de quanto retorno você poderá ter.

2) Redes de de links. Colmeia,linklog ueba,rec6 entre outros. Quando eu saia no ueba meus sites tinha um aumento de 90% de visitas e olha que minhas visitas já eram de 4 digitos.

3) Assinatura de email em grupos, sem abusar da boa vontade seja participativo na lista.

4) Indique do orkut, inclusive ja há widget de divulgação dele.

5) Stumbleuppon outro que me trouxe retornos.

6) o vqv.me é um encurtador de url que oferece possibilidade de você ter seu banner nos links que você divulga, e você ainda pode comprar por um preço que é acessivel (pelo menos da ultima vez que vi era sim).Esses banners rolam solto em links indicados do twitter, e ate um dos perfis mais populares já adotou como encurtador oficial.

com esses recursos ainda sobra uma graninha para investir em posts patrocinados em algum blog de sucesso.

sugiro o brogui e o irmaos brain, evite pelo amor de deus os blogs do cardoso, aém de ser o senhor contradição suas opinioes fortes podem accabar com sua campanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu realmente recomendo q você nao compre links, se o ocnteúdo for bom, os links surgirão naturalmente.

 

já pensou que um funcionário do google pode ler seu post?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sistema deles e automatizado, o funcionario não podera fazer nada, mas acho inutil comprar link, e na boa, faz tempo q deixei de ser rescravo deles.

 

eu realmente recomendo q você nao compre links, se o ocnteúdo for bom, os links surgirão naturalmente.

 

já pensou que um funcionário do google pode ler seu post?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem vários sites que você pode adicionar seu link sem pagar, não precisa estar comprando espaços.

Blog Free que adiciona links de todos os tipos [link]

Você pode tentar parcerias também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.