Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

Colheita Feliz

Recommended Posts

Eu jogo só para competir com meu cunhadinho

É um contador de tempo regressivo para tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde !

Todos os jogos, tirando os de loteria; são passa tempo . Achei este jogo simples, criativo e legal .

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O FarmVille do Facebook é melhor kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

é bem quando você não tem nada para fazer mesmo, mas falando em jogos alguem já jogou BLACK para ps2? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Não tive paciência de terminar a 2ª missão no nível easy ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Um v**** fica tacando bomba, mandei ele se f*d*

Compartilhar este post

Link para o post

ashuashasuhauhasuh!!!

você tem que esperar ele soltar 1 missel, depois disso tem uns 2 segundos ate ele recarregar e atirar de novo!

vao aparecer varios caras assim no decorrer do game, o pior eh um com uma magnum e escudo, soh da pra mata acertando na cabeca quando ele vai atirar em você!

Compartilhar este post

Link para o post

ashuashasuhauhasuh!!!

você tem que esperar ele soltar 1 missel, depois disso tem uns 2 segundos ate ele recarregar e atirar de novo!

vao aparecer varios caras assim no decorrer do game, o pior eh um com uma magnum e escudo, soh da pra mata acertando na cabeca quando ele vai atirar em você!

Nem vou continuar jogando, antes que eu quebre mais um controle original ! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é legal... Bem interessante... mas tira muito tempo Imagem Postada Mas de resto é bem legal Imagem Postada

Ah, nem tira nada, você só entro poucas vezes por dia, porque tem que esperar as plantações ficarem prontas...

Boa Tarde !

Todos os jogos, tirando os de loteria; são passa tempo . Achei este jogo simples, criativo e legal .

Abraços

Nossa, que filósofo você foi heim.. kkkkkkkkkkk

Imagem Postada

HUAhuauhauha, muito boa....

prefiro jogar tibia do que jogar colheita feliz!

pelo menos na minha lista de amigos do orkut, soh os emos e os meios "esquisitos" que jogam isso!

Eu jogo e não sou emo, e também não tenho nenhum amigo emo e tem um monte de gente da minha lista que joga.

Você fica fazendo amizade com emos e "esquisitos" e fica botando a culpa nos outros... huauhauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.