cortaessa 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2009 viva pessoal! tou a fazer um trabalho em que tenho de carregar uma base de dados em .csv e mostrar esses mesmos dados em xml. estou bastante confusa, pois nao sei por onde começar. ja tenho a função para abrir os ficheiros e ja criei tb um schema xsd, mas não consigo interligar as coisas. alguem ajuda aqui?? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Olá. Bom, você poderia utilizar uma linguagem server-side para criar o arquivo XML. Mas você disse que carrega esses dados de uma base de dados para um CSV. Por que você não cria esse arquivo XML exatamente ao mesmo tempo em que é criado esse CSV? :mellow: Tente detalhar mais o que precisa fazer para que possamos ajudar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cortaessa 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Olá, os ficheiros csv já existem. Eu tenho é que os transformar em XML. Consegue ajudar em como fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2009 Bom, nesse caso, como falei, é possível trabalhar com arquivos CSV utilizando linguagens server-side. Eu sei manipular arquivos CSV utilizando a linguagem PHP, qual linguagem você sabe e/ou poderia utilizar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites