Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nosha

Verificação de Resposta de E-mails

Recommended Posts

Boas,

 

Estou tentando fazer uma aplicação que envie e-mails e que controle os e-mails que foram enviados, os que não foram enviados porque a caixa esta xeia, os que foram lidos, os que não foram enviados porque o e-mail ja não existe.

Não sei se é possível verificar isto com o java, mas caso seja possivel gostaria que me ajudassem pois é um projecto de final de curso.

Ja procurei e não encontrei nada.

Cmpts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro devo alertá-lo sobre os perigos de se tentar desenvolver um projeto do qual nada conheces. Projeto de conclusão de curso deve ser sobre algo que voce já conhece para que não corra risco de agarrar nalguma parte do sistema ou pior: desistir pra iniciar um outro.

 

Pra trabalhar com e-mails no Java você precisa antes conhecer a API Java Mail. http://java.sun.com/products/javamail/index.jsp

Aqui tem um tutorial bem simples sobre Java Mail. http://www.guj.com.br/article.show.logic?id=21

 

Boa-sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado,

 

Eu só gostaria de acrescentar essa funcionalidade para conseguir gerar relatórios para ver quantos users lêem, quantos não existem e por ai alem.

Quanto ao java mail e a forma cm ele trabalha no envio simples de e-mails eu conheço , so que acho 1 aplicação de envio de emails muito simples para um projecto de conclusão de curso, se tiverem ideias para acrescentar ao projecto agradecia.

 

Cmpts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.