Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ADRES - WEBSITES

Abrir link externo usando xml e flash com incompatibilidade com IE

Recommended Posts

Olá a todos, procurei minha solução exaustivamente na net mais nao obtive sucesso.

Meu problema e fazer um link para fora do filme usando xml.

Tenho 01 fla com um filme que se liga com um xml aonde estou tentando fazer o link para fora.

XML

<pageText><![CDATA[
<a href="http:escolacelus.com/blog" target="_blank">UM LINK PRA FORA</A>
]]></pageText>
Testei com o navegador chrome e firefox e funciona perfeitamente, ele link pra fora do filme, mais com IE ele nao permite.

Li que para fazer funcionar têm que incluir um função dentro do fla testei varias, mais nenhuma com sucesso.

Como seria esta função a ser adicionada no fla, usando AS.

Obrigado e fico no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Publique o código que está usando para isso.

 

Fica difícil adivinhar a versão.

 

Abs

 

Olá, desculpa mais nao entendi, publique o código você quer dizer todo o meu xml? ou esta se referindo a versão do meu flash CS4?

Fico no aguardo para maiores esclarecimentos.

Um abraco e obrigado pela resposta

 

Poxa será que alguém pode me ajudar, apenas um caminho pra ter a tal função do fla?

Preciso apenas que funcione um link para o IE e para os demais navegadores.

Obrigado

Fico no aguardo

 

Boa tarde a todos, preciso fechar este servico a um cliente, estou a disposto a oferecer um valor pelo servico a quem estiver disposto a ajudar na solução. Obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não entendi realmente sua dúvida, pois está confuso. você publicou um código html, mas como estamos lidando com actionscript eu creio q tem algo errado. o método q utilizo para abrir links externos é o seguinte, criar um botão qualquer e instanciá-lo. depois na layer actions o código fica assim:

 

nome_do_botao.onRelease = function(){
getURL("www.linkexterno.com",_blank);
}

num seria isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta categoria do fórum o auxílio é gratuito, se deseja contratar serviços rápidos e eficientes basta solicitar o redirecionamento do seu tópico a algum dos moderadores.

 

 

Você mencionou:

 

Tenho 01 fla com um filme que se liga com um xml aonde estou tentando fazer o link para fora.

 

A pergunta é sobre qual action script utiliza para esta "ligação" com o XML.

 

O Flash CS4 permite usar AS2 ou AS3, apenas com o XML não dá para adivinhar. É isso.

 

Qualquer dúvida basta observar no painel properties a versão do documento.

 

Sem esta informação, fica impossível tentar auxiliar.

 

Se necessário, publique um link com o fla + XML (preserve informações pessoais) para baixar, para que possamos compreender o que está ocorrendo e testar outras possibilidadades.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.