samirbh 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Ola pessoal, não estou conseguindo colocar uma imagem no topo da pagina, so consigo se for via cabeçalho mas so queria na primeira folha. obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Você tem duas opções: - Burlar a limitação de cabeçalho, criando duas rotinas FPDF. A primeira com cabeçalho e a segunda sem. Você pode até empacotar numa função e adicionar o cabeçalho ou não de acordo com um parâmetro. - Usar as funçoes de imagem para isso. Desenvolvi um curso da FPDF, mas não tive como postar todos os artigos no meu re-re-re-blog. Mas esse capítulo em particular eu postei, veja se lhe ajuda a inserir imagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samirbh 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 tentei do jeito que esta explicando e não tive sucesso, estou tentando adaptar a imagem do cabeçalho de forma que ela fique em uma posição adequada. vlws... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites