Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Reis

criar plugin para joomla

Recommended Posts

Olá Prezados amigos,

 

Mais uma vez recorrendo a ajuda de vocês.

 

Bem tenho um código que desenvolvi em php que irá exibe uam ferramenta que preciso adicionar abaixo dos artigos do site em joomla.

 

Bem consigo colocar ele em um módulo e exibir no joomla corretamente e funcionalmente. Porém não consigo exibir aonde gostaria.

Pois abaixo dos artigos tenho um compomente de comentários para o artigo e então o modulo é exibido abaixo do artigo.

 

O que queria fazer e que a ferramenta fosse imediatamente exibida abaixo do artigo e ai sim depois o comentário.

 

Bem como poderia fazer isso? transformando ele em plugin?

 

Agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure nas extensões do joomla o Jumi, baixe e instale, depois va em extensões, administrar módulos>novo escolha jumi, em code você cola o código que você desenvolveu, dai é só você dar um titulo para esse módulo escolher a posição na tela e publicar, e pronto estará la.

 

Qualquer duvida é só postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá edultra,

 

Eu não me expressei muito bem no primeiro tópico quanto a dúvida, por isso eu estou postando uma imagem mais ou menos como queria.

 

Existe alguns puglins do joomla que conseguem colocar um objeto posicionado aonde queria.

 

Até teria como colocar, mais eu teria que mecher em cada código html dos artigos que escrever e queria deixar isto de forma automatica.

 

Imagem Postada

 

Nesta imagem ao lado direito existe um box escrito elemento novoentão queria fazer um puglin para que em todos os artigos ali fosse exibido um box com um elemento que desejo.

 

Agradeço Edultra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa imagem seria aleatória, ou entraria no contexto do artigo? se entrar no contexto do artigo então deveria entrar na criação do artigo, criando-se uma tabela com 2 colunas e 1 linha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.