Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Luis

[Resolvido] Problema com o Firefox

Recommended Posts

Bom Dia Galera,

 

Sou novo aqui no forum e tenho uma duvida.

 

Reinstalei o Windows XP (pack 3) e estou instalando tudu de volta, o meu firefox é o 3.6 Beta (que estava no meu pc antes e estava normal), só que agora quando eu cliko no icone para abrir aparece essa mensagem de erro:

 

"firefox.exe - Pontode Entrada não encontrado

 

Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de veinculo dinamico msvcrt.dll."

 

Já reinstalei ele 2 vezes, ele volta ao normal mais depois de um tempo ele aparece msg de erro de novo.

 

OBS:Quando eu cliko no icone, ele aprece a msg eu do OK e o firefox abrenormalmente, mas tá estranho isso neah?

OBS 2: Quando eu abro o msn ou a janela de alguem que entra online no messenger tambem aparece um erro parecido com esse mas ele tambem normalmente depois que cliko em ok.

 

Alguem sabe como arrumar este erro?

agradeço a ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu recebo alguma mensagem do msn tambem aparece esse erro mas com o titulo de:

 

"msnmsgr.exe - Pontode Entrada não encontrado

 

Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de veinculo dinamico msvcrt.dll."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okaay, segue o link do log do HIJACKHIS

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/378531-erro-no-firefox/

 

OK.

 

Agora, peço que você aguarde que algum Analista de Segurança do Fórum analise seu LOG.

 

Quando acabar a análise, diga se o problema ainda permanece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.