Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Domination

Grador de sitemap xml

Recommended Posts

BOm dia galeraa!!

 

Decobri um site que gera um sitemap do seu site, vejam - http://www.xml-sitemaps.com/ - eu fiz um teste e deu certo, mas gostaria de saber se esee xml é atualizado conforme eu atualizo o meu site. Tipo, quando coloco na tag "changefreq" monthly, por exemplo, supondo que eu crio uma página nova no site, ele vai adicionar esse "link novo" por mês? Ou terei que sempre estar atualizando o xml tbm, juntamente com o site?

 

Obrigado, galeraa!!!

 

Abraçooss!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo!!

 

Nossa, mas será que vou ter q grar um novo para toda atualização, memso....então, não uso o wordpress, ele teria isso automático?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi esse site vai gerar o arquivo xml estático, ou seja, esse xml é texto e não tem nenhum script para atualizar sozinho e o site que gera o xml nem tem seus dados ftp para atualizar.

O wordpress tem vários plugins que geram altomaticamente e atualizam.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não atualiza sozinho não amigo.

Quando você gera ele só pega as url's atuais, e assim que você colocar algo novo, não vai estar no sitemap automaticamente.

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o melhor mesmo seria ele se atualizar sozinho, acho que enquanto isso, como o site tbm nem é tão dinâmico (atualizo bastante coisa na mao) eu até poderia gerar desse site mesmo...infelizmente nao uso o wordpress, mas ficarei mais ligado nele tbm!

 

Vou dar uma pesquisada sobre esse script, mas se alguem souber desse script em php pra o xml atualizar sozinho a cada atualização do site, jahe ra, seria muuito bom, alias, nao poderiamos usar o do proprio wordpress pra ver como é feito?

 

Obrigado pelas respostas e esclarecimentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.