Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IaNNoTTa

[Resolvido] Driver's Notebook MIRAX VR 4000

Recommended Posts

Boa noite pessoal, sou TI e estou com este computador de um cliente para formatar, porém não consigo localizar um link valido para baixar os drivers para o mesmo (o site da MIRAX esta em reforma) , solicito a quem tiver que por favor me ajude, segue dados do Notebook:

 

- SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS XP;

- NOTEBOOK: MIRAX VR 4000

- PROCESSADOR: INTEL CELERON M540

 

Desde já grato,

 

André Iannotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá IaNNoTTa seja bem vindo ao Fórum Imasters.

 

Realmente o site da MIRAX está em reforma, vi outras pessoas com o mesmo problema que você em outros Fóruns, não estão conseguindo devido o site está em manutenção, alguns falaram que conseguiram baixar no http://www.msi.com/index.php porem não achei seu modelo de notebook lá, o mais viavel nesse momento é você entrar em contato com eles pelo telefone e pedir uma orientação para seu problema, eles devem passar algum link com os drives que você precisa..

 

TELFONE DA MIRAX

(011) 28586744.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, vou postar aqui o link certo para que outros possam achar...

entrei em contato com o pessoa do suporte da MIRAX e eles me passa o link conforme abaixo, ao abri-lo vcs vão ver que la diz que é do VR 420 e não do VR 40000 conforme informação do pessoal la da MIRAX são estes DRIVERS ai mesmo.

(ainda não instalei para confirmar mais assim que fizer deixo um ok aqui...

 

Segue link: http://www.msi.com/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=135&prod_no=1359

 

Qualquer duvida que me passou este informação foi o Leandro da MIRAX - sac@mirax.com.br

 

Agradeço mais um vez a ajuda e também fico a disposição para qualquer ajuda ai no forum...

 

ANDRÉ IANNOTTA

iannotta@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda ajuda é sempre bem vinda aqui no Fórum IaNNoTTa, como você é TI pode contribuir e muito com seu conhecimento aqui nessa comunidade..

 

Eu tinha visto esse modelo no site da MSI "VR420", porem não postei porque o seu é "VR 40000", então quer dizer que a dica para baixar do site da MSI foi valida!!.srrrss

 

Fico feliz por ter dado tudo certo, quando isntalar todos os drives volte aqui e conte como ficou o Notebook.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A MIRAX como utiliza chips de outras grandes fabricantes então é possivel que, caso não ache que baixe diretamente os drivers dos fabricantes dos chips, para isso utilize o Everest e descubra o chipset utilizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, sou TI e estou com este computador de um cliente para formatar, porém não consigo localizar um link valido para baixar os drivers para o mesmo (o site da MIRAX esta em reforma) , solicito a quem tiver que por favor me ajude, segue dados do Notebook:

 

- SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS XP;

- NOTEBOOK: MIRAX VR 4000

- PROCESSADOR: INTEL CELERON M540

 

Desde já grato,

 

André Iannotta

 

tenho um mirax vr 4000

sistema op vista

proessador intel pentium t-3400

tenho o cd de drivers deste serve, te mando uma copia valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a ajuda 240rob porém como eu havia postado anterior mente naquele link que o funcionario da MIRAX me enviou os drivers funcionaam tranquilamente, agradeço mais uma vez a sua ajuda..

 

Abraços

 

André Iannotta

iannotta@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá 240rob

Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes.

 

TÓPICO RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.