Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

detres

[Resolvido] videos com formato DAV

Recommended Posts

Prezados, bom dia.

Contratei um profissional para instalar um sistema de filmagem do tratamento médico do meu filho, em minha propria casa. Esse tratamento precisa ser enviado por DVD aos médicos em outro estado.

Por ser muito tempo de filmagem, é semelhante ao sistema de CFTV, por isso, o formato dos videos são em DAV, que comprime bastante os videos.

Só é salvo nesse formato, infelizmente.

 

Já procurei em diversos lugares, google e outros foruns mas não acho um programa para converter o video do formato DAV para qualquer formato mais amigavel como WMV, MPEG e ou AVI.

 

Por favor, peço ajuda se alguem souber um programa que faça essa conversão.

 

Muito obrigado pela atenção

 

Antonio Amaral

amaral100@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Conheço o Intelbrás ,sistema inteligente de monitoramento,que também salva as imagens em formato dav ,porém te dá a opção de converter para avi além de outros formatos.

Vale a pena conferir.

Boa sorte. :)Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já conseguiu resolver, detres? Se não, entra no site da intelbras e baixa o software DVR365 Player

com el é possivel visualizar os vídeos nesse formato, e ainda converter para avi. Vlw espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,eu instalei o programa ele abre direitinho e tals,mas quando termina e vou abrir o arquivo,aparece uma janela dizendo que ocorreu um problema e o programa precisa ser fechado. =( Pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.