Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafael_brusque

problema na view port do max 2009 e no 2010

Recommended Posts

Oi boa tarde tb sou novo no forum procurei na net e nada pra resolver meu problema , o problema é o siguinte tipo tenho instalado o max 8 em uma maquina imac rodando nativamente o win. No max 8 quando agente cria uma luz fica o sombreamento na view por perpective e nos maxs 2009 e 2010 nao funciona issu me deixa louco..... ainda por cima comprei um livro que ensina sobre o max 2009 e tem coisas que mostra no livro e nao acho no programa mais issu e um outro problema que ainda estou correndo atraz se me ajudarem com o da view port ja ta bom falow....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael o problema pode estar em COMO a imagens esta sendo mostrada na Viewport Perspective.

 

Clique com o botão direito do mouse sobre o nome da Viewport e no menu que se abrir, selecione a opção Smooth + Highlight, acho que isso irá resolver seu problema.

 

Talvez acidentamente você tenha selecionado a visualização Flat. Se não resolve poste novamente! (:

 

Com relação as ferramentas apresentadas no livro, indique as no seu post para q possamos guia-lo as ferramentas. Outra coisa que pode acarretar nisso é o uso de uma versão trial do programa. (;

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigrado AcquaBlue achei o problema que ficava lah no viewport lighting and shadows / viewport shading / tem as opcoes off / good / best . estava em off,sobre o livro tem um link pra baixar tipo os arquivos .exe que sao na verdade modelos prontos passo a passo , entre tanto quando eu abro no max falta imagens bitmap a serem usadas como mapa sabe, ainda nao entrei em contato com a editora pra ver.... eu queria primeiro resolver o problema na viewport, vou dar mais uma tentada qualquer coisa vou postar aki pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto a arquivo .exe e tipo um descompactador estilo zip , agora meu problema e com o reenderizador metal ray acima de 3000x3000 px ele fica com umas areas em preto sabe tipo arquivo corrompido , sabe sobre algo que possa me ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.