Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lyndell

Site de jogos - divulgação

Recommended Posts

Fala galera,

 

Seguinte, tenho um site de jogos em flash, http://www.lejogos.com, e agora estou pedindo algumas dicas sobre a divulgação dele

 

Vou entrar em detalhes, o site é até um pouco velho, um pouco menos de 1 ano, foi meu primeiro site, então ele era horrivel eu nao tinha ideia de nada que tenho hoje, etc etc

 

Eu fiz esse layout, e otimizei ele certinho como está hoje, faz cerca de 1 mes, então vamos considerar a idade do site de 1 Mês.

 

O site eu considero que esteja bem otimizado, tenho uma database de jogos que aumento do dia, que ja tem mais de 500 jogos, pra cada jogo uma nova pagina bem otimizada, com url amigaveis, keywords e description diferente em cada pagina de jogo, h1, h2 entre outros

 

Acabei de otimizar as paginas do site, dos jogos e etc, fazem uns 5 dias, então ja fiz meu sitemap.xml e enviei no google webasters tool, estou esperando ele indexar algumas paginas, porém está demorando muito até

 

Atualmente recebo cerca de menos de 100 visitas diárias, sendo umas 15~ do google diariamente.

 

Ja divulgei o site em comunidades do orkut, twitter, muitos dirétorios, incluindo dmoz, porem ainda nao foi aceito

 

Tambem trabalhei procurando algumas parcerias e troca de links, porem como podem ver o site, isso não é um blog que eu posso colocar 1000 links por paginas, banners de parceria etc, etc

 

Então fica dificil, principalmente na questão do pagerank, vendo que a maioria dos sites nao é lucrativo fazer parcerias com sites pequenos

Meu pagerank, ainda está 0, porem acho que ja consegui links sulficiente pra subir pra 1 na proxima atualização

 

Então é isso, estou apostando forte nessa minha ultima otimização, layout "agradavel", varias paginas bem otimizadas e com conteudo, estou querendo agora aumentar o pagerank

 

Entao fica ai a pergunta galera, na minha situação, oque é melhor fazer ? como continuar procurando parceiros de links para aumentar o pagerank, vocês acham que quando o google indexar minhas novas paginas otimizadas, o site vai começar a dar retorno ??

 

Bom, aguardo respostas,

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ainda é muito cedo para saber se seus esforços estão fazendo efeito ou não

porém sua página perde muito por ter pouco texto já que o google não anexa o que tem no swf

 

Veja algum possibilidade de melhorar isso.

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm, isso é, Fato

 

Mas que tipo de texto posso colocar na pagina dos jogos, ja tem o "como jogar" e descrição, não tem muito oque colocar

 

Mais valeu pela resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corrigir alguns erros é essencial: http://validator.w3.org/check?verbose=1&uri=http%3A%2F%2Fwww.lejogos.com%2F

 

O ideal mesmo seria remover esse monte de tabela para estruturar melhor deixando o pouco conteúdo que você tem (em texto) antes dos menus já que a ordem das coisas faz diferença.

 

Acabei de otimizar as paginas do site, dos jogos e etc, fazem uns 5 dias, então ja fiz meu sitemap.xml e enviei no google webasters tool, estou esperando ele indexar algumas paginas, porém está demorando muito até

Isso pode demorar um bom tempo... se já começou algumas já é um bom sinal.

 

E não se esqueça do Google Analytics é um excelente sistema grátis para monitoramento de trafego

com ele você pode saber as palavras-chaves que você deve valorizar e as páginas que as pessoas mais entram

Com isso tem um caminho do que otimizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.