Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dokhah

[Resolvido] Material de Borracha

Recommended Posts

galerall..sou novo aqui....é preciso da ajuda de vcs...

to fazendo uma chave de carro sendo que eu preciso de um material de borracha pra fazer a parte que segura dos botões do alarme e tals..sendo que não sei como posso fazer esse material...se puderem me ajuda gardeço...

desde de já obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta! Antes de dar uma idéia de como você pode fazer tal material, seria interessante você informar qual renderizador você esta usando... Scanline, vRay, MentalRay,...?

 

Não sei se ajuda, mas a principio eu diria: Brilhos bem difusos, pouco reflexivo e com grande desfoque. Dependendo do seu render eu posso arriscar um set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta! Antes de dar uma idéia de como você pode fazer tal material, seria interessante você informar qual renderizador você esta usando... Scanline, vRay, MentalRay,...?

 

Não sei se ajuda, mas a principio eu diria: Brilhos bem difusos, pouco reflexivo e com grande desfoque. Dependendo do seu render eu posso arriscar um set.

 

 

 

Pow cara...eu to usando o render padrão o Scanline....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, vamos lá... antes de tudo, acho que se for uma coisa que não necessite de abusar de conhecimento do render (que não parece o caso) seria interessante usar mental ray (claro, isso depende da sua experiencia com render) e iluminar com mr area omnis e skylights... tbm renderizar o ambient occlusion, isso tudo faz muita diferença...

no tocante a material, bom, da para fazer com poucas configurações... segue as imagens com os sets do material, espero que ajude.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, vamos lá... antes de tudo, acho que se for uma coisa que não necessite de abusar de conhecimento do render (que não parece o caso) seria interessante usar mental ray (claro, isso depende da sua experiencia com render) e iluminar com mr area omnis e skylights... tbm renderizar o ambient occlusion, isso tudo faz muita diferença...

no tocante a material, bom, da para fazer com poucas configurações... segue as imagens com os sets do material, espero que ajude.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

 

 

Vlw T-Rex Pelas dicas...funcionou..so que quando fui colocar os valores no tiling...ficou meio chuviscado...deve ser por causa do render que não é o MR pq quando fui fazer um espelho com o render padão os valores parese que tem que muder...mais ta maneiro...vblw pela ajuda quando terinar eu posto aki..flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.