dedindol 0 Report post Posted March 4, 2010 Olá Galera, desculpem aí se esse não for o lugar pra essa dúvida, mas foi o que achei mais provável. Tenho uma carteira de clientes que mensalmente tenho que entrar no site do banco, gerar um boleto de cada vez e enviar para cada e-mail de cada cliente, gostaria de saber se tem algum programa que eu possa cadastrar os clientes, os valores, os e-mails e as datas de envio e o sistema automaticamente envia os boletos no dia agendado e dá baixa nos que foram pagos, se não foi pago ele me avisa pra eu cobrar o cliente. Conhecem algum sistema desse? Free preferencialmente mas se não tiver opção eu pago por um sem problema, desde que seja bom e seguro, será que o do ITAU é assim, se for vou abrir uma conta lá...rsrs... Valeu. Share this post Link to post Share on other sites
Laurentino Mello 1 Report post Posted March 5, 2010 Sistema de Cobrança, essa rotina que você está desejando não é comum, portanto, é recomendável que você procure algum programador ou empresa de desenvolvimento de software para atendê-lo. Share this post Link to post Share on other sites
dedindol 0 Report post Posted March 17, 2010 Valeu, vou tentar desenvolver entao. Share this post Link to post Share on other sites
Laurentino Mello 1 Report post Posted March 23, 2010 CASO RESOLVIDO. Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico e informe o motivo da reabertura. Share this post Link to post Share on other sites