Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Derme

Trabalhando com palavras chave

Recommended Posts

A dúvida é:

O google só considera palavras chave página por página.

Tipo:

Vejo muita gente dando conselhos pra trabalhar cada palavra chave em páginas diferentes, mas se tenho uma palavra chave que considero muito boa porém com muita competição e ao invés de trabalhar em uma só página, fazer isso em várias páginas

o google não analiza globalmente? quero dizer: nesse caso meu site teria mais chances de um melhor posicionamento para essa palavra chave do que se trabalhasse em apenas uma página?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta você ter uma página do seu site que fala de ração de cachorro e usar palavras-chave de ração de Gatos, por isso cada página tem que ter sua palavra-chave, afinal cada página trata de um assunto

 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta você ter uma página do seu site que fala de ração de cachorro e usar palavras-chave de ração de Gatos, por isso cada página tem que ter sua palavra-chave, afinal cada página trata de um assunto

 

 

Abraço

 

Mais ou menos! eu posso ter um site de anuncios de imóveis divididos por estado, então em todas as páginas, a palavra-chave principal será Imóvel ou Imóveis apenas acrescido o nome do estado.

 

Então o que eu gostaria de saber, baseado na minha pergunta anterior é o seguinte:

eu poderia ser mais abrangente usando sinônimos ou mais restrito usando a mesma palavra chave.

Se eu optasse por usar em todas as páginas "Imóvel" ao invés de "Casas" e "apartamentos" por exemplo (claro que poderia usar as três, esse exemplo é só pra eu entender a lógica da coisa :))

Eu não melhoraria meu posicionamento para o site como um todo baseado na palavra "Imóvel" e óbvio perderia na palavra "Casas" e "Apartamentos"?

 

Eu não quero aqui discutir se valeria a pena apostar em uma única palavra ou em várias e talz. Só quero mesmo saber se o google analiza a densidade das palavras para todo o site e isso interfere no posicionamento.

 

Ficou confuso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos testes que já realizei ele não mede a densidade do site inteiro, e sim da página em si.

 

Em relação a cada página ter sua própria palavra, claro que essa regra não se aplica 100%, mas, se filtrarmos como você disse no exemplo por cidade, teriamos que mudar sempre o conteúdo, se não, conteúdo duplicado.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.