fer.utfpr 0 Denunciar post Postado Março 8, 2010 Olá pessoal... estou instalando o xampp... e sempre esta com o msm problema jah desinstalei varias vezes e o problema continua vou explicar: quando abro o XAMPP Control Panel, ai eu clico em start no Apache e depois eu clico em start no MySql ai tranquilo... Os dois aparecem la running normalmente so que depois de um tempo, o MySql continuo funcionando, mas o Apache desliga... Ai apresenta o seguinte erro quando eu vou dar start no Apache de novo.. Código: Busy... Apacher started ou entao esse: Código: Busy... WARNING: terminating worker thread 0 Apacher started Ai ou o Apache nem liga, ou aparece running por 1 segundo e desliga... alguem pode me ajudar?? obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Março 8, 2010 fer.utfpr, não duplique suas dúvidas pelo fórum. Seu tópico criado em MySQL foi excluído. Sobre o seu problema, moverei este tópico para o local correto. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Servidores Web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites