Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lico_sp

testar "eficácia" das url´s amigáveis

Recommended Posts

Olá amigos, tudo bem ?

Um tempo atrás, crei aqui no fórum um tópico contendo dúvidas referentes a Url´s amigáveis, e as respostas me ajudaram a dar os primeiros passos.

 

Gostaria novamente de contar com a ajuda de vocês neste assunto:

Existe alguma forma de "testar" o quanto as url´s amigáveis beneficiaram meu site ?

ou seja, tem algum suftare ou site que me permite digitar o que desejo procurar, e ver algum resultado do tipo ?

 

Estou com essa dúvida pois gostaria de ter dados para mostrar ao cliente o beneficio das url amigáveis.

 

 

Mais uma vez, obrigado.

 

Att,

Felipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho que a eficacia nesse caso vai muito mais para os usuários para acesso mais rápido, no sentido de entender a url em vez de ver ?=32154

Agora se tu acha que o google e demais spiders vão ver isso diferente, pode até ser, mas é insignificante.

 

Se você fizer o site seguindo o padrão SEO é muito mais válido do que usar urls amigáveis.

 

Mas de qualquer forma, uma vez feito, pra que testar? deixa aí, o pessoal que visita seu site vai curtir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal

estou com outra dúvida, e vou tentar aproveitar este tópico, pra evitar ficar criando tópico...

 

Seguinte

Gostaria de saber se há alguma diferença, em termos dos mecanismos de buscas acharem as páginas, entre:

- eu criar uma unica regra no meu .htaccess que sempre redireciona para uma página php, e nesta página encho q código pra ver qual include devo usar

 

ou

 

- fazer várias regras no .htaccess, tentando isolar os casos (não ficar tratando tudo dentro de um arquivo php)

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lico_sp,

 

Estou movendo o tópico para a área de SEO que é o melhor local para se tratar esse tipo de informação.

 

Movido:

 

PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif SEO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado João

e por desatenção minha não sabia que existia um fórum para este assunto

 

 

vlw!!

 

Olá pessoal

então

gostaria de saber

se alguém tem idéia se a aplicação das regras no .htaccess é interpretada pelos buscadores diferente se eu colocar as regras pra redirecionamento no php.

 

Mais uma vez, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.