Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apenas Eu

site que cadastra meta tags

Recommended Posts

Ola!

Creio que aqui é o lugar mais apropriado para eu tirar a minha duvida.

Há alguns meses...eu paguei um serviço... de um site que cadastra o meta tag do site (www.cadastrando.com.br). Os acessos de meu site, deu até uma boa melhorada.

No entanto no começo deste ano, eu fiz uma reforma geral nele, mudei tudo, incluindo o meta name e troquei as paginas html por php. Desde então os acessos cairam e ficou como eram antes de ter pago o serviço.

Dai, um membro do forum aqui, me ensinou a fazer um redirecionamento, dai sempre que um usuario digitasse os antigos endereços (html) iria automaticamente redirecionar para a atual.

Eu esperava que a coisa ia voltar ao normal e como eu tenho atualizado direitinho e segui mais de perto os padrões atuais do css, esperava aumentar as visitas, mas a coisa ta piorando.

Então minha dúvida é a seguinte: Será que eu devo pagar novamente aquele plano do site citado acima novamente, ou então devo tentar em outro, como o google adwords?

 

Obrigado =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Google Adwords é uma boa forma de aparecer nos resultados porém você tem que ver se vale a pena

pois tem que ser algo bem pensado já que seu gasto com ele deve ser melhor que os lucros gerados

 

não adianta você investir R$10,00 e só virar R$5,00 vindo do serviço

 

Quanto a esse outro site...

se você viu grande diferença em cadastrar acho que vale a pena

porém entre em contato com eles para ver uma forma de não dar problema com o que você já cadastrou anteriormente

veja se não vai haver duplicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado! Eu ja pensei sobre isso no caso da duplicação!

 

Outra dúvida sobre isso: Será se essas mudanças que eu fiz, tem haver com a diminuição dos acessos? (Porque foi muita coincidência)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.