Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

masterfoxpc

[Resolvido] Queria aprender a criar criações em 3D

Recommended Posts

Bem amigo depois de testar praticamente todos os programas 3D do mercado cheguei a uma conclusão. O programa mais poderoso e completo que existe é o MAYA porém sua interface não é das mai agradáveis, logo nao o torna a melhor opção. Já o MODO é um programa fantástico, bem realista e simples de se aprender, porém não tem muito espaço ainda no mercado e aqui no Brasil é complicado ver agencias usando ele, apesar de eu saber que ja tem umas usando-o. Enfim MODO ainda nao vejo como uma boa opção para quem está começando.

 

Agora tem o 3D Studio Max que é uma baita duma ferramenta e supre bem todas necessidades além de ter uns menus bem "Windows" e fica mais fácil de interagir com ele. Aconselho começar pelo MAX mesmo cara, ele tem váaaarios tutorias espalhados pela internet fora que para achar livros sobre ele é bem fácil tb, qualquer livraria você encontra.

 

É isso, programas 3D não faltam no mercado, se você tiver tempo aconselho fazer como eu e muitos que testam todos eles para tirar suas próprias conclusões pois no fim mesmo quem escolhe é o artista/user.

 

Abração amigo e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.