caezar 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Boa tarde amigos, Alguem tem alguma idéia de como eu mudo o idioma do recaptcha? Andei dando uma olhada e dizem que tenho que mudar no projeto da biblioteca... Alguem tem alguma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Você terá que pesquisar referente a biblioteca que você usou. Não existe um nativo do .net até onde eu sei. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Você terá que pesquisar referente a biblioteca que você usou. Não existe um nativo do .net até onde eu sei. Abraços... Então eu peguei a biblioteca para o proprio .net, mas para alterar a lingua pesquisei que eu teria que abrir o projeto da biblioteca. Seria o proprio dll? Como eu poderia abri-la no VS2008? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 12, 2010 Me mostre o link de onde se baseou. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Segue... http://www.vlima.com/blog/internet/net-utilizando-recaptcha-para-o-login/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Como pode ver no artigo a biblioteca não é nativa do frameWork é algo desenvolvido a parte. Você deve seguir o que esta no artigo se não funcionar terá que entrar em contato com os desenvolvedores. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Como pode ver no artigo a biblioteca não é nativa do frameWork é algo desenvolvido a parte. Você deve seguir o que esta no artigo se não funcionar terá que entrar em contato com os desenvolvedores. Abraços... Entendi, Mas o artigo fala em "projeto da biblioteca do reCaptcha e edite a classe RecaptchaControl.cs" Esse arquivo projeto da biblioteca seria o dll que fiz o download? Caso sim como eu devo abrir? Caso não você tem alguma idéia? Mais uma vez muito obrigado pela sua ajuda... Para variar! rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 13, 2010 Faça o teste, abra o projeto, mude o que ele falou pra mudar e de um build para ele gerar a dll novamente. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caezar 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2010 Faça o teste, abra o projeto, mude o que ele falou pra mudar e de um build para ele gerar a dll novamente. Abraços... Sim, mas a duvida é: O que seria um projeto de dll? O próprio arquivo dll? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 14, 2010 Projeto de dll? É um projeto normal, quando você dar build ele vai gerar uma dll para você adicionar como referência na sua aplicação. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites