Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

itz

Camera no 3d studio

Recommended Posts

Opa pessoal, tou com um problema chato no 3dstudio que praticamente me impossibilita de trabalhar..

 

Quando adiciono alguma Camera ou Daylight, eles ficam extremamente gigantes, ocupando a tela inteira.

Já tentei várias coisas e nada de conseguir fazer eles diminuirem.. Uso o win7 com resolucao de 1680x1050

 

 

Coloquei o UNITS SETUP para "Generic Units", "Lighting Units = Internacional" .

 

O "System Unit Setup" ta configurado como 1 unit = 1,0 meters; distance from origin: 1,0 e resulting accuracy tá em 0,0000001192.

 

 

Ja vi o sistema metrico do win7 e esta configurado de acordo com o nosso sistema, mas mesmo assim não consegui diminuir o tamanho das cameras ou daylights! Estou desesperado!

 

Alguém sabe como ajustar isto? Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, pantoja! Você por aqui! ^^

Sou o flamegfx lá da deviantart, se você se lembrar hahaha

 

A situação do meu programa tá assim quando adiciono uma câmera:

Imagem Postada

 

e continua o mesmo gigantismo se eu adicionar um daylight ou v-ray camera ou algo do tipo..

 

obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Flame tudo bem? Lembro de você sim. E pow, to aqui vai fazer 6 anos.. hehehe

 

Hein, seu problema está em dois lugares aparentemente ou no menu Views ou no Customize se nao me engano. É que nao to com o MAX instalado aqui, assim que reinstala-lo posso tentar ajudar melhor, mas lembro que já esbarrei com essa configuração e acho que foi no painel de opções gerais do programa se você chegar lá resolverá.

 

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q posso ajudá-lo

 

clique aqui

 

abraços

ps. explicações na própria imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.