Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mmaanniinnhhoo

livro 3ds max

Recommended Posts

Estou pensando em adquirir o livro "Desenvolvendo Personagens em 3D com 3Ds Max".

Como sou iniciante, gostaria que me dessem opnioes sobre o livro. A linguagem nao é muito complexa? O investimento vale a pena? Ou se puderem indicar algum outro.

Obs. Conheço o basico do programa. Quero me aprofundar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo depende desse seu conhecimento básico. Criação de personagens não é uma tarefa simples pois tem que entender bastante de anatomia.

 

Acho que você deveria ir devagar e ir compartilhando seus trabalhos conosco, fazendo tutoriais que se encontram na internet e só a partir daí escolher um bom livro para te guiar em sua evolução com o programa.

 

Bem é isso, abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

irmaozinho, eu acabei fazendo um curso bem interessante de personagem.

 

Talvez seja algo que voce precisa.

 

Vale o investimento, até porque procurei livros na epoca e nao consegui aprender tao bem quanto nesse curso.

 

de qualquer maneira, o livro pode ser uma boa saida.

 

Abraço brodi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma idéia

 

vá nesse site

 

clique em VEJA MAIS + do 3dmax/maya

 

depois em TESTAR

 

Abrirá uma janela e você poderá baixar as video aulas free, dará p você ter uma noção básica de ocmo modelar um personagem... não é dificil.

 

Este site oferece cursos diversos e este link que estou te passando é pra você baixar uma aula teste que eles disponibilizam, exatamente para as pessoas verem como é o curso e decidirem se querem fazer um completo ou não...

 

OBS: curso 100% online

 

Abraçs

espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei thi lima, este curso ai que você mencionou é de confiança mesmo ???

achei super interessante a proposto do curso, mais nunca tinha ouvido falar deste site .

sabe me dar essas informações ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não fiz... na real aprendi 3d sozinho, mas sei la imagino que seja de confiança, nada como você ligar, visitar, conhecer o pessoal pra sentir melhor como é tudo... eu por hora não estou lecionando senão lhe indicaria apredner comigo... qualquer outra dúvida dá um hellou..

 

portfólio: http://www.flickr.com/photos/thilimadesigner/

email: thiagolimadesigner@yahoo.com.br

msn: tqlima_sum@hotmail.com

blog com tutoriais: http://thilima3d.wordpress.com/

twitter: http://twitter.com/thilima3d

 

 

pode add ai onde você quiser... um grande abraço pra ti..

flow e boa sorte, sucesso em seu caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba, 1 hora e meia só a primeira parte do tutorial da formiguinha. SHOW!

 

E fiquei espantado com a qualidade de gravação do video. Depois optei por baixar o arquivo e é só 300Mb para 90 minutos de video em altissima resolução. Simplesmente de cair o queixo. Um dos vídeos de maiores qualidades que ja tive a oportunidade de ver na internet e ainda mais sendo brasileiro.

 

Parabens aos idealizadores, show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então... o problema é que o cara FALA MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO e enrola, enrola, enrolaaaaaaa....

 

mas como ele queria algo iniciante foi o que eu lembrei mesmo... ahahahhaha

mas que o bixo é enrolado pra dar aula eh sim... precisava seriamente de uma edição. mas enfim, ta ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei pantoja você ta elogiando ou falando mal da aula ? rsrs... tbm achei ele mto enrrolado ..

mais por outro lado é um dos melhores custo beneficio que ja vi em cursos online sobre 3ds max...

seria melhor fazer um curso presencial, fica mais facil pra aprender, porem aqui na minha cidade não tem.

 

so que aquele site é novo pra mim então fiquei com um pé atras.

se mais alguem puder me indicar se é de confiança agradeço !

vlw ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maniinhoooo...

 

liga la e pede informações... mais facil..

 

dificilmente alguem aqui fez o curso... mas no caso eles estavam em um dos primeiros do google quando fiz uma busca... (não lembro qual keywords usei)

 

mas estavam nos links patrocinados. Coisa ruim não deve ser não.. o site em sí está bem desenvolvido e me passou muita confiança e profissionalismo. Deve ter no fórum deles alguns posts de pessoas que estão cursando. Tira dúvida com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To elogiando cara, mas principalmente a qualidade de vídeo. A didática nao pude avaliar muito pois vi apenas 10 minutos de aula. Realmente o carinha parece enrolado, mas isso nao tira o mérito pois parece saber bastante.

 

Faz o que o THI disse, vá no forum deles, se cadastre e veja mais de perto o que o material tem a oferecer e tome sua decisão.

 

Abraços e boa sorte na escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.