Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Victor Massami

[Resolvido] Erro ao instalar Mysql no Windows 7

Recommended Posts

Boa noite pessoal...

Estou tentando instalar o MySQL 5.1.46 x64 no Windows 7 x64, mas venho enfrentando um pequeno problema. O serviço é iniciado, mas dá erro quando vai aplicar as configurações de segurança. Tentei instalar outras versões, e o mesmo erro acontece. Já fiz algumas alterações no windows e reiniciei, mas até agora nada.

Alterações feitas:

- Permissão de acesso à porta 3306 no firewall do windows;

- Desativar o firewall do windows;

- Desativar controle de conta de usuário;

- Editado o arquivo hosts

O erro que aparece é o seguinte:

Error Nr. 1045 - Acess Denied for user 'root' @ 'localhost' (using password: YES)

Alguém me dá uma luz sobre o que pode estar acontecendo, já procurei várias coisas por aí, e até agora nada me ajudou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem nada a ver com segurança do windows lixao isso ai. você está tentando logar como root usando uma senha incorreta

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem nada a ver com segurança do windows lixao isso ai. você está tentando logar como root usando uma senha incorreta

Se for isso então o MySQL está xarope... porque ele pede para criar uma senha para o root no ato da configuração, digito e confirmo, quando vai finalizar a configuração ele dá esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa pela demora em responder algo...

Acabei removendo toda a configuração do MySQL (inclusive pastas), fiz nova instalação, digitei uma nova senha, e no fim acabou funcionando. Não entendi muito bem o que acabou ocorrendo, mas enfim, acabou dando certo. No fim, depois de tanto tentar (e conseguir) acabei voltando para o Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.