Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Prado

Convocados para a Copa

Recommended Posts

Ficou um time muito limitado, nada contra os jogadores que carregam piano mas na hora de fazer mpusica a gente precisa de pianistas não de carregadores apenas.

 

Mas que pelo menos não perderemos como em 2006 com todo mundo rindo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não to nem ai pra quem ganhar. O que importa é o Corinthians ganhar o brasileiro e ano que vem a libertadores...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A teoria da conspiração da Copa de 98 diz que o Brasil venceria a Copa de 2002, 2010 (na África do Sul) e 2014 (o qual seria Sede).

 

O detalhe é que essa teoria foi divulgada antes do Brasil conquistar 2002 e da África do Sul e Brasil serem escolhidos como Sede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não to nem ai pra quem ganhar. O que importa é o Corinthians ganhar o brasileiro e ano que vem a libertadores...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

haha curti a piada :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confio no time do dunga!

 

Vocês tem que parar de jogar master liga no playstation para achar que um time bom é feito com pessoas de nome!

tudo bem que eu tiraria o Lucio kkkk

 

mas de qualquer forma ainda acho que as escolhas foram boas..

 

 

Para que levar Ronaldinho, Roberto Carlos e Adriano se não estão mais jogando como antigamente?

Só porque fizeram seus nomes no passado??

 

 

Se for assim vamos levar o Romário e o Cafu também :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thelon já chega esculachando tudo!!!

 

Pq tiraria o Lucio? Isso eu não faria não. Gosto do futebol dele...

 

Quanto sua pergunta, do porque Ronalinho Gaucho e Roberto Carlos. O meio do Brasil ficou sem armador. Só tem o Kaká. Se se machucar o time perde o esquema tático original. Roberto Carlos pq o Dunga improvisou dois meio-campo para a lateral esquerda.

 

E Adriano não tinha que ir mesmo. Não pela falta de futebol, mas pela falta de profissionalismo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o critério do dunga foi escolher jogadores que possuem maior experiência na europa.

 

são jogadores que conhecem o estilo dos europeus, as artimanhas, etc..

 

isso faz diferença num jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho é que o Dunga tinha que escolher o bom futebol. Experiência é adquirida enquanto habilidade é natural.

 

Um jogador com o Ronaldinho Gaucho não podia ficar de fora devido as grandes atuações que vem fazendo pelo Milan. Para que levar Doni? Tem tantas goleiros melhores no Brasil mesmo. Vitor do Grêmio, Bruno do Flamengo, Aranha do Atlético MG, entre outros, para que levar esse lixo?

 

Pow, se precisava de lateral esquerda só vir procurar no Brasil, para que imporvisar. Fora que o Daniel Alves pode jogar la.

 

Os volantes sem comentários né

 

tantos melhores no Brasil

 

Acho que os setores que estão realmente forte são a defesa e o ataque. O Meio campo onde deveria fazer a intermediação esta um lixo. Kaká não vem jogando nada, tal como Elano e Julio Baptista (pelo menos não ouço nenhum "alarde" sobre os 3) o único que faz alguma coisa de vez em quando é o Kleberson, que esta jogando muito pelo Flamengo.

 

Acho que foi uma escolha infeliz do Dunga e não acredito na possibilidade o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldita hora que o Ronaldinho foi esculachar o Dunga....

 

 

:huh: nossa Ronaldinho humilhou ele, Ronaldinho pegou pesado ahhahahaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleberson jogando mto no flamengo???

Ele eh reserva! shausahuashasuhashuahs!

 

Eu aposto que o Drogba vai meter uns 2 gols no Brasil!

Com essa seleção ai, ate o Dunga poderia se escalar como titular no time! kkkkkkk!

Chama ai Cafu, Branco, Romario, Bebeto, Tafarel!

Acho que ainda assim ficaria mais forte o time!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk esse dunga não é mole.

 

Q q esse grafite ta fazendo no ataque???

 

rsrsrs

 

e faltou o ganso no meio campo mesmo, se o kaka nao jogar o que será de nossa seleção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mil vezes o Neymar do que o Robinho... pelo amor de Deus....

 

Tenho certeza de que se a seleção não conseguir nada nessa copa... o Dunga será a pessoa mais odiada do Brasillllll!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acho mais engraçado é que todo mundo chinga o Dunga como se apenas ele escolhesse os caras.

Eu fiz um post ali para zuar eu nem sei quem sao os caras direito. hahaha

 

Só acho errado falarem tão mal do técnico sendo que ele deve ter ouvido muita gente da comissão para chegar nesses nomes

e muita gente que manda muito mais do que ele por tras do cenário que vemos

 

Futebol é uma grande máfia amiguinhos :)

Vai quem eles querem e não quem tem qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O reserva de kaka, é julio baptista, se kaka se contundir, quero so ve o reserva de kaka. Vai se massa.

Abs

 

 

P.S Dunga + q Burro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, dá um tempo. Está certo que algumas surpresas apareceram, mas foi com esse time que classificamos em primeiro lugar nas eleminatórias e ganhamos a Copa das Confederações.

 

O Dunga fez uma campanha incrível com esse time. Não há motivo nenhum para ninguém desacreditar.

 

 

 

 

 

Eu acho que quem tem grandes chances de levar é a Argentina. Acho que se não levar é por burrice do Maradona.

 

 

O time que a Argentina está é invejável...

 

Não há motivo nenhum para ninguém desacreditar, mas você acha que quem leva é a Argentina

 

huahuahuuhahuauhauhauhauh

 

nao entendi essa :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que ele convocou esses daí fazer o que !

 

So no resta torcer !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dunga foi burro de levar alguns, foi bom ao tirar o Adriano da copa, tem uns ai que não da pra engolir...

 

Só que não podemos negar que o Brasil ganhou tudo desde a última copa pra ca (tirando olimpiadas) e que quando enfrentamos os grandes da europa e a argentina, espancamos todos...

Ngm gosta do time, mas o time ganha... tomara que seja assim na copa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.