Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

TeamViewer, LogMeIn, ou ShowMyPC?

Recommended Posts

Já utilizei o LogMeIn e atualmente trabalho o dia todo com o ShowMyPC para acesso remoto em máquinas de outras filiais aqui na empresa que trabalho.

Ele além de simples pro usuário e pra quem acessa, te dá várias opções legais. Vale a pena testar o SHOWMYPC. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilizo TeamViewer diariamente para acesso remoto as filiais e é uma ótima ferramenta.

 

Basta pedir ao usuário que passe o ID (se já não tiver gravado) e a palavra-passe (se não for predefinida) e prontinho, você acessa o PC do cara :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato mais o ShowMYPC é mais simples que o TeamViewer, e tem tudo isso que vocês falaram!

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TeamViewer

Conforme Edvan citou, dispõe de vários recursos, tais como, VPN e transferência de arquivos. Ainda não utilizei ele, mas pelo que já observei é uma excelente ferramenta.

 

LogMeIn

Utilizo-o há alguns anos. É uma ótima opção para acesso remoto, trás a vantagem de uma vez estando instalado, não precisar mais da permissão do usuário final para acessar remotamente o pc. A versão gratuita limita-se apenas ao acesso remoto, não permitindo transferência de arquivos e demais serviços oferecidos pela empresa.

 

ShowMyPC

O mais simples de usar das ferramentas comparadas, porém, precisa-se ter contato com o usuário "do outro lado" para repassar a senha de acesso ao computador.

 

CONCLUSÃO

Todas, são opções bastante interessantes, não vejo nenhuma como melhor ou pior e sim, cada uma se encaixa em necessidades e ocasiões diferentes e/ou específicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TEAM VIEWER 6: uso muito para atender meus clientes, porem esta com mensagem de SUSPEITA DE USO COMERCIAL, estou querendo comprar o programa...alguem pode me dizer se vale a pena? to com medo ate porque nao é barato!!!! Veja BUSINESS R$ 1079,00.

O QUE DEVO FAZER PESSOAL?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o software importante para você atender os seus clientes deveria adquirir o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o software importante para você atender os seus clientes deveria adquirir o mesmo

 

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o TeamViewer e o LogMeIn, mas nunca usei o ShowMyPC.

eu vejo que cada um tem sua peculharidade e depende muito do que você vai fazer. Você quer ter acesso sem precisar de permissão todo hora do usuario final? usa o log, pois uma vez instalado no outro pc é só você acessar digitar a senha e pronto, visto que é você quem vai instalar cliente no outro pc. Ele ainda tem a opção de deixar a imagem mais definida(mais pesado), ou menos definida(mais leve), e o melhor, tanto com ip fixo ou dinamico não há a necessidade de programas adicionais por exemplo para deixar um ip de forma fixa, como seria uso do no-ip. Só vejo um problema nele, não sei se foi falta de aprimoramento, mas quando você acessa o outro pc fica um informativo suspenso neste pc.

Já o team, se o outro pc tiver um ip dinamico, fica dificil acessar sem saber o mesmo, dai o uso do no-ip. Fora isso ele é leve e prático. como disse sobre o terceiro, não sei informar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.