Rafaselic 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Bom dia Estou pesquisando algo que me ajude a fazer esta integração: .NET e Protheus. Se alguém tiver alguma idéia, ficarei agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Sua integração vai ser de Protheus pra .NET ou .NET pra Protheus?? Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafaselic 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2010 Preciso desenvolver em .NET um módulo que leia os arquivos de dados do Protheus. Preciso manipular estes arquivos. Andei pesquisando e me parece que o Protheus utiliza arquivos '.DBF', igual ao Delphi. Se tiver alguém que já mexeu com Protheus, poderia me confirmar isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SamuK 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 Sim ele TBM trabalho com .DBF + não é sempre assim... hj eu trabalho com Protheus e Oracle, tenho uma aplicação PHP que pega os dados do Protheus direto no bando sem precisar de nenhuma configuração do Protheus, você só vai precisa das "Regras de Negocio" do Protheus já que muitos dos campos são preenchido como "1" ou "2" ou "3" e tbm com "S","C","V"... mais ai da pra você olha pelo Configurador (sigacfg) do Protheus que da pra sabe tudo direitinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites