Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gildenez

Como baixar para o PC videos em swf ?

Recommended Posts

Comprei o curso no site aprovaconcursos.com.br. O mesmo é composto de mts video aulas. Acontece que a minha conexão não é das melhores. Porém um amigo tem uma bem melhor na qual gostaria de descarregar os videos por ela. AJUDEM-ME, pois não consigo baixar as aulas pois, apesar de ser assinante, os videos sao em flash (swf). Já tentei Orbit, Save Fhash, Vdowloader...nada deu certo. Alguém pode me ajudar????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem... você deve saber que pode baixar as video aulas, até porque enquanto você assisste tem arquivos do video no seu pc...

 

mas se for para se aproveitar delas para obter grana, sabe q isso é pirataria né

 

se o desenvolvedor fez para que nao baixassem os videos é porque não quer nenhum espertinho fazendo isso correto ?

 

 

blza, eu utilizo uma ferramentaque me é bastante útil para APRENDER como foi feito tal coisa.

 

existe um plugin para o IE q se chama Sothink SWF Catcher, ele procura todos os flash's que tem na pagina e baixa

 

e depois de baixa-los o SWF Decompiler faz o resto.

 

 

mas tenha em mente: voce gostaria que baixassem uma video aula sua para obterem lucro em cima dela ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que você pode fazer é baixar o REAL PLAYER, pegar o plugin dele para browsers em geral, vem na ultima versão, ai qualquer coisa que seja SWF ele vai aparecer um botãozinho de download, para que você possa baixar o mesmo, e ai falando em videos ele pode converter para milhoões de formatos diferentes.

 

Vale a pena dar uma olhada

Site:

http://www.real.com/realplayer

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que você pode fazer é baixar o REAL PLAYER, pegar o plugin dele para browsers em geral, vem na ultima versão, ai qualquer coisa que seja SWF ele vai aparecer um botãozinho de download, para que você possa baixar o mesmo, e ai falando em videos ele pode converter para milhoões de formatos diferentes.

 

Vale a pena dar uma olhada

Site:

http://www.real.com/realplayer

 

Abraços

 

Já tentei com o RealPlayer SP, mas não deu certo. Ano passado comprei um curso para OAB no site www.r2direito.com.br e lá consegui baixar as aulas p o PC com este RealPlayer SP. Neste site www.aprovaconcursos.com.br (dá uma olhada, lá tem um demonstrativo para qualquer um que quiser ver) ainda não consegui encontrar programa capaz de fz isso. São protegidas para impedir download direto p PC, admitindo-se somente assistir online. O problema é que minha conexão 3G é limitada a 2G de tráfico, findo o qual ela volta para 150 kbps. Por isso queria descarregá-las na net do trabalho que é uma banda larga de vergonha. você tem mais alguma sugestão??? Grato pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente esse é o unico metodo que eu conheço...

Se eles bloqueiam esse plugin... eles devem bloquear todos os outros plugins referentes...

 

Ai no caso não teria mtas opções para baixar os videos que você quer...

Só indo no site mesmo e assistindo.

 

Tem outros plugins como vdownloader para videos do youtube, getvideo, myvideo, urlvideo etc... cada um com um nome mais estapafurdio que o outro...

Mas uma vez que eles bloquearam aquele programa (que eu acho dificil... pois ele roda no seu browser e baixa qualquer SWF e desconheço códigos para bloquear)... acho dificil que qualquer outro video seja passivel de download a não ser que eles permitam tal coisa.

 

Pense bem, você pagou pelo serviço e não está tendo acesso, e porque cargas d'água tu ta vindo a um forum pedir suporte e não manda e-mail para os donos do site para suporte dos mesmos???? Eles talvez tenham a solução que você quer... afinal é a eles que interessa ter pessoas vendo os videos e pagando pelos serviços rs...

Isso é o que penso sorry :P

 

Ajudar to sempre aqui para isso... mas acredito que eles possam vir a dar um melhor suporte pra ti do que eu...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem... você deve saber que pode baixar as video aulas, até porque enquanto você assisste tem arquivos do video no seu pc...

 

mas se for para se aproveitar delas para obter grana, sabe q isso é pirataria né

 

se o desenvolvedor fez para que nao baixassem os videos é porque não quer nenhum espertinho fazendo isso correto ?

 

 

blza, eu utilizo uma ferramentaque me é bastante útil para APRENDER como foi feito tal coisa.

 

existe um plugin para o IE q se chama Sothink SWF Catcher, ele procura todos os flash's que tem na pagina e baixa

 

e depois de baixa-los o SWF Decompiler faz o resto.

Gostaria de agradeçer pela dica. Porém, não logrei êxito.

ESCLARECIMENTO: Não é intenção minha comercializar estas aulas, até porque como conhecedor da lei, jamais faria uso de material resguardado por direitos autorais. O fim único é aprendizagem, já que sou servidor público e me preparo para novas carreiras. Nem se quisesse teria disposição e tempo para tal empreitada.

No site www.aprovaconcursos.com.br (acessa e vê se consegue baixar ao menos um dos DEMONSTRATIVOS - estão no mesmo formato das aulas pagas) ainda não consegui encontrar programa capaz de fz isso. São protegidas para impedir download direto p PC, admitindo-se somente assisti-las online.

O problema é que minha conexão 3G é limitada a 2G de tráfico, findo o qual ela volta para 150 kbps. Por isso queria descarregá-las na net do trabalho - que é uma banda larga de vergonha. você tem mais alguma dica para essa missão??? Grato pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente esse é o unico metodo que eu conheço...

Se eles bloqueiam esse plugin... eles devem bloquear todos os outros plugins referentes...

 

Ai no caso não teria mtas opções para baixar os videos que você quer...

Só indo no site mesmo e assistindo.

 

Tem outros plugins como vdownloader para videos do youtube, getvideo, myvideo, urlvideo etc... cada um com um nome mais estapafurdio que o outro...

Mas uma vez que eles bloquearam aquele programa (que eu acho dificil... pois ele roda no seu browser e baixa qualquer SWF e desconheço códigos para bloquear)... acho dificil que qualquer outro video seja passivel de download a não ser que eles permitam tal coisa.

 

Pense bem, você pagou pelo serviço e não está tendo acesso, e porque cargas d'água tu ta vindo a um forum pedir suporte e não manda e-mail para os donos do site para suporte dos mesmos???? Eles talvez tenham a solução que você quer... afinal é a eles que interessa ter pessoas vendo os videos e pagando pelos serviços rs...

Isso é o que penso sorry :P

 

Ajudar to sempre aqui para isso... mas acredito que eles possam vir a dar um melhor suporte pra ti do que eu...

 

Abraços

 

Caríssimo,

Acho que você não entendeu. Consigo sim visualizar as aulas no meu PC. O que estou querendo é uma forma de não assistir as aulas APENAS online, haja vista as frequentes oscilações na conexão, fazendo com que haja perda de tempo e aborrecimentos na demora para carregar. Gostaria de te-las gravadas no meu PC. Pelos motivos que já disse. Até porque já fiz outras vezes em sites preparatórios. Neste, apesar da mesma sistemática de vídeo aulas, ainda não foi possível.

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quem não entendeu foi você...

 

Eu não to dizendo que você não pode ver os videos em lugar algum... só estou dizendo que é dificil eles terem bloqueado o plugin para baixar o mesmo... eu conheço sites que são muito melhores e mais protegidos que esse em relação a video aula... e eu consigo fácilmente com o plugin do realplayer baixar o video para o meu computador.

 

Por isso que fiz um comentário, se eles bloqueram um plugin... não sei se eles devem ter bloqueado todos os outros... uma vez que a maioria deles o que faz é um request para o site, para baixar o conteúdo, caso por htaccess eles tenham bloqueado o acesso a esses arquivos por aplicativos externos, vai ser bem complicado de baixar os mesmos para o seu computador.

 

É só isso que eu estou falando mais nada.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quem não entendeu foi você...

 

Eu não to dizendo que você não pode ver os videos em lugar algum... só estou dizendo que é dificil eles terem bloqueado o plugin para baixar o mesmo... eu conheço sites que são muito melhores e mais protegidos que esse em relação a video aula... e eu consigo fácilmente com o plugin do realplayer baixar o video para o meu computador.

 

Por isso que fiz um comentário, se eles bloqueram um plugin... não sei se eles devem ter bloqueado todos os outros... uma vez que a maioria deles o que faz é um request para o site, para baixar o conteúdo, caso por htaccess eles tenham bloqueado o acesso a esses arquivos por aplicativos externos, vai ser bem complicado de baixar os mesmos para o seu computador.

 

É só isso que eu estou falando mais nada.

 

Abraços

 

 

Ok. Valeu mesmo pelos esclarecimentos. É que com o RealPlayer SP (versão que tenho) não consigo baixar para o meu computador as aulas. Sei que é a forma mais fácil e ágil para esssa tarefa.

 

Meu caro, QUAL e COMO faço para ter/baixar esse plugin para consiguir pelo RealPlayer???

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que você precisa fazer é baixar a ultima versão do programa Real Player... e você vai ter esse plugin automaticamente instalado em todos os seus browsers quando você fizer a instalação, basta concordar quando ele perguntar se você quer usar ou não esse serviço.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É infelizmente os programadores estão ficando espertos e impedindo o download de conteúdo que não deveria ser baixado :)

PQ será que existe direito autoral né? que coisa chata...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O link de um video é esse: streamer=rtmp://videos.videoaulasonline.com.br/videos&file=demonstrativos/aprova_concursos/demonstrativos_reso_ques_mate_540x360_04.flv, o qual é requisitado em uma FlashVar. Percebe-se esse protocolo um tanto estranho, que na verdade é processado pelo player, e com isso, mostra o video certinho no mesmo.

Capricharam mesmo nesse esquema de segurança, mas deixaram a desejar por não ofuscar o código do player.

Mas de qualquer forma, é um player muito bem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos principios da segurança é:

 

Toda e qualquer medida adicional de segurança é bem vinda!

 

Nesse caso aí, o camarada apenas tentou esconder a url do .flv, meio fraco, mas deu trabalho pra muita gente... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo, eu vi essa postagem que você fez, tambem preciso de fazer o download dos videos do site aprova concursos, penso que fazer a assinatura uma vez ja é suficiente, preciso muito baixar os videos, pelo que eu entendi você conseguiu, por gentileza eu peço que você me ensine como fez isso, pois ja tentei de varios metodos e ainda n consegui, obrigado,

ai em baixo é seu poster.

 

O link de um video é esse: streamer=rtmp://videos.videoaulasonline.com.br/videos&file=demonstrativos/aprova_concursos/demonstrativos_reso_ques_mate_540x360_04.flv, o qual é requisitado em uma FlashVar. Percebe-se esse protocolo um tanto estranho, que na verdade é processado pelo player, e com isso, mostra o video certinho no mesmo.

Capricharam mesmo nesse esquema de segurança, mas deixaram a desejar por não ofuscar o código do player.

Mas de qualquer forma, é um player muito bem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já disse como fazer, man... ¬¬

 

CONTUDO, você sabe que não é permitido, certo?

 

Cuidado man! Porque se te pegarem com a mão na botija você sabe né? rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já disse como fazer, man... ¬¬

 

CONTUDO, você sabe que não é permitido, certo?

 

Cuidado man! Porque se te pegarem com a mão na botija você sabe né? rss

 

 

Bom dia, companheiro, talvez você tenha me interpretado errado, preciso baixar os videos p mim, n tenho a minima intenção de

piratear os videos. sou um estudante de concurso, n tenho dinheiro p ficar sempre pagando p fazer a assinatura,

preciso baixar mesmo, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.