Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Isabelle_Andrade

Do que você tem medo?

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

 

Estou fazendo um trabalho sobre o medo e gostaria de pedir a ajuda de vocês com essa pequena pesquisa.

Gostaria que vocês falassem o que lhes da medo. Qual coisa ou situação que vocês têm mais medo que ocorra e se possível expliquem o motivo.

Pra ajudar vou responder primeiro.

 

Eu tenho medo de espíritos. Não posso ver filmes ou conversar sobre o assunto, pois é certo ficar pelo menos uma noite sem dormir.

Motivo: não sei se realmente existem, mas se existirem, não sei o que podem ou são capazes de fazer, se são bons ou maus.

 

Desde já agradeço a ajuda de todos!

 

Beijos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho "medo" de ser surpreendido, por isso fico muito alerta as coisas que me cercam, esse "medo" me ajuda bastante em meu trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho "medo" de ser surpreendido, por isso fico muito alerta as coisas que me cercam, esse "medo" me ajuda bastante em meu trabalho

Tá parecendo Homem Aranha... Imagem Postada

 

Eu tenho medo que algo aconteça com minha irmã. Não precisa ser nada físico, mas qualquer coisa que vá contra ela eu, de uma forma ou de outra, acabo sentindo. Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo de perder oportunidades boas. Medo de estar cega ao ponto de deixá-las escapar de minhas mãos. Tenho medo de fazer sofrer e não ter tempo de consertar, tenho medo de partir e deixar assuntos pendentes...Tenho medo do que podemos causar na vida de outras pessoas com nossas atitudes muitas vezes de forma impensada, não por maldade. Enfim, meu medo maior é causar dores daquelas que só sente a alma e não poder me redimir a tempo. É isso. Bom dia a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo de ter medo.

 

“Only Thing We Have to Fear Is Fear Itself”

Franklin D. Roosevelt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho medo do tempo passar e eu perder tempo e eu não ter aproveitado pra adiquirir mais conhecimento.

 

Tenho medo de barata, não a ponto sair correndo e ter pavor e etc... Mas acho elas imprevisíveis, que a qualquer hora sai voando na sua cara ou no seu corpo, tenho medo dela ficar passeando no meu corpo e eu não poder tirá-la... Também nunca sei se a barata voa ou não, por isso tenho medo.. Imagem Postada

 

kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso Motta??

 

Isabelle, eu trabalho no Joelma (http://pt.wikipedia.org/wiki/Edif%C3%ADcio_Joelma), quer vir aqui conhecer??? Te levo pra andar de elevador, huahuauhauhauhauh...

 

Fala sério heim Loirinho, medo de barata?!?!?!

 

Acho que não tenho nada realmente físico que me de medo. Pelo menos não consigo lembrar de nada que eu tenha deixado de fazer porque o medo me impediu.

 

Lógico que sempre temos medo de assalto, bala perdida, animais ferozes, perder parentes queridos e coisas do tipo. Mas são coisas normais.

 

Acho que minha resposta é nada Isabelle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo que algo de mal aconteça a alguém da minha família. Tenho medo de não ser um bom pai, pavor de não conseguir dar a melhor educação a meu filho. Tenho medo de esquecer. Medo de não aproveitar. Medo de passar a vida em branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode mais de um medo é?

 

Também tenho medo de barata. É bem como o Pablito falou. É um bicho nojento e imprevisível, fica só te espreitando. É terror psicológico. Imagem Postada

 

Outro dia o Rodney (Rodney Baratão - Joe e as Baratas) tava lá no serviço. Eu registrava um documento e balangava pro lado pra ver a reação dela. Registrava outro e dava outra espiadinha e a infeliz nem se mexia quando eu olhava.

 

Mas eu sabia que mardita tava viva porque cada vez que eu olhava ela tava virada numa posição diferente, como que andando em círculos. Imagem Postada

 

Ninguém merece Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barata é fichinha. Mas rato... Tenho pavor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo de p**** nenhuma. Não ter medo não quer dizer ser burro, afoito e fazer tudo que vier na cabeça, deve-se ser precavido (como o mário diz no post dele)

Quem tem medo de morrer, deveria nascer morto, pois vai morrer de qualquer jeito.

Não é medo, mas tenho receio de ofender pessoas que gosto sem intenções, procuro naturalmente selecionar as palavras para evitar situações desagradaveis.

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belas palavras Lunga, mas não vive isso não, pelo menos a mim vive ofendendo, uhahuahuauhauh... Brincadeira...

 

 

Isabelle? Já tem conteudo suiciente? O que pretende com a pesquisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de medo de morrer é muito relativo.

Eu não tenho medo. Para dizer a verdade, até que tinha quando mais jovem.

 

Mas...

Queria saber se você não teria medo, caso sentisse seu coração disparar do nada, uma taquicardia incontrolável.

 

Pois é. Isso aconteceu comigo e é horrível. Ainda mais se não tiver nem um conhecido por perto. Quero ver se um dia acontecesse isso, quem fala que não tem medo de morrer, irá mudar de ideia.

 

Morrer de repente é uma coisa, mas sentir a dona morte chegando é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caso sentisse seu coração disparar do nada, uma taquicardia incontrolável.

 

 

Aí não sei...

Mas pode surgir o medo ou uma reação incontrolavel e desagradavel do corpo.

 

Existe coisas que só se sabe quando se passa.

 

Seria bom se não sentisse isso. Mas se um dia surgir talvez será uma experiencia ou não...

 

 

Mas é como eu disse, quem tem medo de morrer, poderia nem ao menos ter nascido, será o destino de todos aqui sem excessão.

 

Mas é sua opinião amigo DiBahia rs...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.