Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brissolare

[Resolvido] Windows 7 x Windows 2008 server (Input string was no

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tem uma coisa que está me assombrando...

Estou desenvolvendo minhas aplicação no Windows 7 Ultimate Br com MySql o connector 6.3.0 e funciona tudo que é uma beleza...Estou utilizando o Visual Studio 2010 com Framework 4.0.

Basicamente fiz um servidor com Windows 2008 r2 ingles, mas mudei todas as propriedados do idioma pra portugues e acrescentei no web.config o scripit globalization pt-br...para não ter nenhum problema com data e essas coisas...

Quando compilo o site ele roda normalmente no servidor as telas, os cookies, as autenticações, todas funcionam normalmente .... somente 1 problema...

tenho uma tela que faço buscas por intervalo de data...é a mesma tela que está no meu computador...sem alteração nenhuma quando faço uma pesquisa com os campos preenchidos dá o erro descrito no título...o interessante que isso ocorre somente no servidor...e nao no computador...porque ...

Cheguei a pegar a string de conexão e buscar manualmente no banco...funciona normal...

Input string was not in a correct format.

O que pode ser isso?

Desde Já agradeço!

Att

Tony

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você realiza a busca, em que colunas você realiza a busca, por que ja passei por esse erro e deve se algo que esta pretendendo receber um Int32 e está recebendo uma string.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você realiza a busca, em que colunas você realiza a busca, por que ja passei por esse erro e deve se algo que esta pretendendo receber um Int32 e está recebendo uma string.

Obrigado pela dica...realmente alguns campos decimais do banco estavam vazios e pegava nulo..ai dava esse erro..coloquei 0.00 e pronto resolvido..

Obrigado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.