Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

Sacanagem não viu!

Recommended Posts

http-~~-//www.youtube.c...player_embedded



É o fim do mundo mesmo

"#@?$%~ FALTA de sacanagem" kkkkkkkk

Na minha opinião estão roubando as ideias de vestimentas do GRANDE TIRIRICA:


Imagem Postada

A besteira continua rs.. http://desciclo.pedia.ws/wiki/Restart


É pessoal, quem ainda pensa em ter filhos, é bom já ir pensando na forma que vão ser criados, pois desse jeito aí PHODA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DiMinas tem cachaça já? rs...

 

no litro tem "cachaça de minas"

 

É que de tanto que bebe, descobriu que transpirava álcool e resolveu investir em mais um produto típicamente mineiro. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo Pantones, tudo para poder ver os carinhas que tentam imitar as vestimentas do tiririca.

Netobomelindo, não são tão crianças assim como você está dizendo... Já estão bem crescidinhos para esse tipo de palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E queriam entrar para ver o que afinal??

 

Vcs ai tirando sarro, pelo menos eles são crianças. Duro é ver um monte de adulto cometendo gafes muito piores...

 

não sei a sua... mas a minha infancia foi na base das bandas que expressavam um sentimento critico

 

 

essas bandas EMOrroidas so falam merd@ - igual aquele tal de justin biba, um pivete de 10 anos com um monte de mulher de 30 dando mole pra ele ahahuhauhauhauha

 

fala serio ne, isso não acrescenta nada, muito pelo contrario

 

eu sacaneio mesmo :)

 

EMOrroidas

 

 

 

 

mostre musica de conteudo para essa mulekada e você vai ouvir um "ECAAAaaaaaaaaaa ui" geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

essas bandas EMOrroidas so falam merd@ - igual aquele tal de justin biba, um pivete de 10 anos com um monte de mulher de 30 dando mole pra ele ahahuhauhauhauha

 

Não tenho idéia de quem você esteja falando, sobre essa tal de Justin ai, mas concordo com o ponto de vista das bandas EMOrroidas (gostei do termo, dei risada).

 

 

Lung, podem não ser tão crianças, mas os erros mostrados no vídeo, não são tão assustadores quanto aos que vemos no dia-a-dia as vezes conversando com pessoas até mais estudadas.

E menina que disse "#@?$%~ falta de sacanagem", estava em tranze praticamente, mal conseguia raciocinar, quem dirá elaborar uma frase corretamente...

 

Acho que as críticas são bem vindas quanto ao fato de quererem ouvir essas porcarias. Eu na minha infância escutava Ninja Jiraya, rs...

 

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=YAcYmxXm2JI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claudio Neto você é meu idolo!

 

juro que nunca procurei pelo Ninja Jiraya no YT hehehehehehhe

 

nao perdia 1 episodio

 

valeu :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiririca forever...hauhauhauhau...

 

Putz! Nem eu que sou da mesma geração desse povo praticamente ouço essas m***** mano...

 

EMOrroida msm...huhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

epoca e que Tom & Jerry, Pica-pau, Donalds... eram em papel... epoca inigualavel

 

compare estes desenhos antigos aos novos e veja a cruel diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Power Ranger, quem tem tv a cabo ainda ve. Tem um canal, nao lembro qual, que passa uns cinco diferentes. Eh forca alienigenena, Esquedrao Delta, sei lah o que de magia e mais alguns. Mas o da nossa epoca, que tinha o megazord e a musiquinha da sandy e junior, esse eles nao lembram mesmo...

 

 

 

Eh, os desenhos mudaram muito mesmo, desde a qualidade de imagem ateh o conteudo. Tenho dois irmao menores que tento controlar o que assistem, mas eh impossivel, na escola eles aprendem um monte de porcaria estragativa de crianca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade...

 

Meu irmão mais novo nem liga muito pra televisão... Ele só gosta de ver uns DVD que minha mãe compra, a maioria que contem histórias da biblia. Ele tmb nem tem muito tempo pra ver TV. Qd o muleque num ta atazanando a vida dos outros ta durmindo...hauhauhau...(Sagaz ele...rsrs...)

 

Qd ele pegar um gosto por desenhos vo tenta dar algo lgl pra ele ver...(Death Note, Hunter X Hunter, Sakura Card Captor...rsrs...)

 

No fim das contas, eles vão ver o que estiver na TV. Melhor baixa os desenho no PC e dexa o mulek ver... =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.