Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackson Dias

Sacanagem não viu!

Recommended Posts

Os Pinguins de Madagascar é novo é de chorar de rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou gostando dos seus comentários desisto.

Concordo plenamente, esses desenhos de hoje são uma porcaria, até mesmo o "grandiozo gay naruto", uma imitação feia de uns clássicos... Sou um milhão de vezes Cavaleiros do Zodiaco, Yu Yu Hakusho sem comparar...

 

Dragon Ball só prestou até o meio do "Z".

 

*vai aparecer agora uma legião de defensores do narutogay...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*vai aparecer agora uma legião de defensores do narutogay...

 

por enquanto é a galera mais velha curtindo uma nostalgia hehehehehe

 

 

antigamente nao havia muitos recursos graficos, acho que por isso a qualidade das historias eram melhores

 

 

 

 

se for ver, nossa epoca parou de ver desenho a algum tempo, mas ainda somos capazes de lembrar inumeros episodios, ja essa turma dos desenhos de computador, duvido lembrar daqui a alguns meses

 

 

 

 

lembro de todos episodios do Chaves que vi

 

não contavam com a minha astucia :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô velho mesmo...

Na minha época era Ultraman, Spectraman...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Planeta: Terra. Cidade: Tóquio. Como em todas as metrópoles deste planeta, Tóquio se acha hoje em desvantagem em sua luta contra o maior inimigo do homem: A poluição. E, apesar dos esforços das autoridades de todo o mundo, pode chegar um dia em que a terra, o ar e as àguas venham a se tornar letais para toda e qualquer forma de vida. Quem poderá intervir?

Abertura do Spectreman. Há mais de 30 anos já se falava da poluição como inimiga do planeta. Nem se pássava pela nossas cabeças que a poluição era uma ameaça assim tão grande.

 

EDIT:

Pesquisando no Wikipedia, há uma curiosidade. Na verdade quem defendia o planeta era o inimigo. Como nunca pensei nisso?! Bem, é mais uma prova que não pensávamos na poluição mesmo.

 

Apesar de suas idéias imperialistas de invadir e dominar a Terra, o Dr. Gori justificava seus planos com um argumento muito racional: os seres humanos realmente estão destruindo a Terra com a poluição, e por isso não mereciam viver nesse planeta. A mensagem do seriado era ambígua: se o Dr. Gori achava um absurdo a forma como os humanos tratavam o planeta onde viviam, ao lutar contra ele Spectreman estaria defendendo as grandes corporações poluidoras e o aquecimento global?

 

Os monstros do Dr. Gori eram ecologicamente corretos, sendo criados a partir de lixo reciclado.

 

FONTE: Wikipedia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coisa começa numa banda EMO e vai até o Dr Gori.

 

Aonde isto vai parar ?!

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, concordo com a velha guarda. Tive grande sorte de poder acompanhar algumas reprises dos grandes classicos: Dragon Ball (Concordo contigo Lung, dps do Z fico esquisito), Yu Yu Hakusho, Cavaleiros... Outro tmb que curti foi Hunter x Hunter...

 

As ideias passadas, se analisadas com bons olhos, eram interessantes pois sempre falavam de ideais, honrra, companherismo...

 

A mulecada de hoje ta ficando cada dia pior no quisito conteudo... =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, falando em CDZ, tenho um amigo que ainda hoje ele tem aquelas figurinhas que vinha nas balinhas, nos "ki-suco", albuns... o cara ainda guardar tudo rs...

Já ofereceram "fortunas" no caderninho de figurinhas dele mas ele não vende, nem que esteja no aperreio$$.

 

Quanto ao conteudo que a molecada ver hoje em dia, fica nisso:

 

antigamente nao havia muitos recursos graficos, acho que por isso a qualidade das historias eram melhores

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E faz muito sentido isso sobre recursos gráficos.

 

Por exemplo, meus irmãos menores, os desenhos que mais assistem são Bob Esponja e Os Padrinhos Mágicos, que são desenhos também sem grandes recursos gráficos. Ambos não são apelativos e são engraçados.

 

Acho que quando o desenho é tão bonito, esquecem de colocar conteúdo, rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.