Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

2º encontro de frequentadores forum imasters

Recommended Posts

Como o 1º não deu muito certo, estou aqui promovendo o 2º hehe

 

Link para o 1º

 

Então pessoal, a idéia é promover um encontro, a princípio em São Paulo ou na região do ABC para o pessoal que frequenta o fórum trocar idéias (jogar conversa fora :P/>/> ) hehe.

 

A princípio seria num sábado, pois é mais cômodo para a maioria.

 

Aguardo sugestões de hora e lugar.

 

 

Espero maior participação nesse hein

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser um lugar de fácil acesso, gostei da sugestão do renato, só não sei chegar la :P/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bora! só preciso de alguma coisa para me lembrar... o outro eu ia, mas no dia esqueci..

 

depois que tiver o dia certinho, eu coloco aqui no celular, e vou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não cair nos fins de samana que eu tenho que ir para Campinas eu vou sim :)/>

resolvam a data que eu vejo como posso fazer para ir

 

e se for o acaso te encontro na estação de Santo André João Prado ai nós vamos de trem

que já cai lá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que dessa vez, vamos dar os números de nossos celulares para termos para quem ligar, caso decidam mudar de lugar de novo, hehe...

 

Ontem o fórum saiu do ar ou só eu aqui tive problemas para acessar? A resposta minha acima achei que nem sequer tivesse sido postada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim claro, já pensei nisso Claudio

 

quando decidirmos a data, alguns dias antes eu abro uma conferência com quem tiver interesse em ir, assim colocamos la nossos celulares e todo mundo tem o de todo mundo sem correr riscos postando aqui no fórum aberto

 

 

tava com problema mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1 na lista. Vou soh acompanhar o topico para a definicao do local.

 

Postem uma imagem de referencia do local. Eu vou da ZL (Tatuape) e nao conheco nada de Santo Andre....

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postem uma imagem de referencia do local. Eu vou da ZL (Tatuape) e nao conheco nada de Santo Andre....

É só você perguntar para qual lado só tem mato e indio

Ai você para um pouco antes de chegar nesse lugar... e estará em Santo André

 

(Desculpa João Prado faz tempo que estou me segurando http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif/>)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk fdp :P/>

 

de boa, mas não é em sto andré o encontro, é em são caetano, neste caso o lugar cheio de mato e índio é sto andré, certo? :P/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+1 na lista. Vou soh acompanhar o topico para a definicao do local.

 

Postem uma imagem de referencia do local. Eu vou da ZL (Tatuape) e nao conheco nada de Santo Andre....

 

Abçs

 

 

você irá de carro ou de metrô?

 

Se for de carro, pega a Anhaia Mello sentido Vila Prudente e Avenida dos Estados. Chegará em um ponto que começará a ver placas para São Caetano. Seguindo as placas, você cairá na Avenida dos Estados.

 

Estando nela, você irá passar na frente do Shopping Center Plaza - segue em frente. Lá pra frente vai se mantendo na direito e procure placas indicando Avenida Goias que não tem erro.

 

Depois, quando postarmos os celulares, você anota o meu e me liga caso se perca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

+1 na lista. Vou soh acompanhar o topico para a definicao do local.

 

Postem uma imagem de referencia do local. Eu vou da ZL (Tatuape) e nao conheco nada de Santo Andre....

 

Abçs

 

 

você irá de carro ou de metrô?

 

Se for de carro, pega a Anhaia Mello sentido Vila Prudente e Avenida dos Estados. Chegará em um ponto que começará a ver placas para São Caetano. Seguindo as placas, você cairá na Avenida dos Estados.

 

Estando nela, você irá passar na frente do Shopping Center Plaza - segue em frente. Lá pra frente vai se mantendo na direito e procure placas indicando Avenida Goias que não tem erro.

 

Depois, quando postarmos os celulares, você anota o meu e me liga caso se perca.

 

 

Blzzzzzz... sem erro..

Vou de carro, entao eh facil, ao menos parece hehehe ^^

 

Vlw

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.