AboutVics 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Bom, eu não sei se esse é o lugar certo, mas foi o unico que eu achei parecido com a duvida que eu tenho. Certa vez eu formatei meu computador e antes disso eu peguei o CD da Placa Mãe que já veio com o computador e testei, antes mesmo de formatar, só pra saber se ia funcionar. Funcionou perfeitamente, então eu formatei. Depois de formatar eu botei o CD e consegui instalar todos os drivers também. Isso foi a algum tempo e agora o meu computador está com muitas coisas inuteis, pesado e com alguns erros e eu gostaria de formatar de novo. Mais uma vez eu fui testar o CD da Placa Mãe, o mesmo que usei pra instalar nesse computador atual, e ele não funciona. Abre, aparece o Setup com começa a ser executado, porém chega uma hora que da erro. Parte em que o Setup.exe trava: Erro que acontece: As vezes também aparece a mensagem: Menu.exe não é um aplicativo Win32 válido. E pronto, eu clico em 'OK' e fecha. Estes são os arquivos presentes no CD da Placa Mãe: Esse é o meu problema e gostaria de soluções. Aguardo resposta =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Junho 21, 2010 Seja bem vindo ao Fórum Imasters AboutVics . O que acontece quando você clica na unidade do CD dos drives com o botão direito do mouse, clica em explorar e tenta executar o setup.. acontece a mesma mensagem desse erro que você postou logo acima? Faz assim, baixe o Everest no Baixaki, instale e clique em placa mãe, e poste aqui o modelo e fabricante de sua placa para que possamos colocar os drives aqui para você baixar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 22, 2010 Talvez o CD riscou e algum arquivo importante corrompeu ! Como disse pelo Edvan: Faz assim, baixe o Everest no Baixaki, instale e clique em placa mãe, e poste aqui o modelo e fabricante de sua placa para que possamos colocar os drives aqui para você baixar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites