Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2010 Ola pessoal. Tenho alguns relatórios que foram criados no Crystal Reports. Preciso converter esses relatórios para Reportviewer. Alguém tem alguma sugestão? Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Junho 22, 2010 Acho que você terá q fazer na unha, UM a UM. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2010 OK. Tenho algumas dúvidas! Não sei nada de Report Viewer (ainda). Eu comeceia a dar uma olhada e verifiquei que: No Crystal, na sessão Details, eu conseguia inserir um textbox e os campos do meu dataset e posiciona-los de acordo com minha necessidade. No Report Viewer, "tem" que utilizar o controle table, que retorna a "sessão" Header e Data. Mas não consigo inserir um text box dentro do details por exemplo! Tenho algumas perguntas (por enquanto) referente a Report Viewer, se puder me dar um help: 1 - Como comentado acima, como inserir text box na sessão details e posiciona-los? 2 - Como é feito a parte de fórmulas? 3 - Na maioria dos meus relatórios utilizo fórmulas, alguns relatórios foi bem difícil fazer. Você poderia me dar uma dica de como fazer essa conversão dessas fórmulas, etc...? Agradeço desde ja!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites