Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Romeu_A

sobreposição de swf

Recommended Posts

Estou com um problema complicado tenho um formulário que grava em um banco de dados informações de video postados no youtube simplesmente vou no youtube clico em incorporar e copio a url do video colo no campo video do formulario e gravo ai na pagina do site crio um select e ele me traz o video bonitonho no tamanha que eu quero funcionando o problema e que ao lado do video tenho um banner expancivel que quando espande o seu conteudo fica atraz do video e queria ele na frente do video ja tentei z-index mas não funciona alguem tem alguma idei para me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que não vi erro nenhum.

leva o cursor para o banner laterar quando ele expandir ele expande e o video fica sobre o banner quero o banner sobre o video

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Caso o banner que você se refere seja o que esta na lateral direita do site (vermelho), eu ao passar o mouse sobre ele observei que ele se expande normalmente para a esquerda. Inclusive ele expande sobre o conteudo proximo a ele sem problema algum.

OBS: Testei no Firefox 3.6.4

Compartilhar este post

Link para o post

cara sinistro não tinha me tocado no firefox funciona no netscape, chrome, IE e opera não coloquei o position mas a situação continua a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

vou refazer a frase de modo correto : cara sinistro não tinha me tocado que no firefox funciona e no netscape, chrome, IE e opera não funciona já coloquei o position mas a situação continua a mesma. acho que deu para entender agora

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim hehehe

Se código está bem bagunçado

Poste o trecho inteiro de onde tem o swf

incluindo a div que você está utilizando para sobrepor ele e o css

Só desse pedaço para ver se eu vi certo no código :P

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sabendo que não tem como pois se tratando de um link ele adota as configurações do yotube e sempre vai ficar na frente

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sabendo que não tem como pois se tratando de um link ele adota as configurações do yotube e sempre vai ficar na frente

Ficou sabendo aonde?

As configurações de exibição dependem da formatação e parametrização do elemento incorporado e não do site original.

Compartilhar este post

Link para o post

é onde e não aonde

ja que você fala que funciona

tem aqui um script de um video exatamente como pego no youtube com elemento object me mostra então como você faz para colocar ele atraz de um popup expancivel pode ser um menuzinho simple isso funcionando em todos os navegadores depois me posta o link que eu quero ver a magica.

<object width="640" height="385">
    <param name="movie" value="
<param name="allowFullScreen" value="true"></param> <param name="allowScriptAccess" value="always"></param> <embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed> </object>

Compartilhar este post

Link para o post

<!-- [if !IE]> -->
   <object type="application/x-shockwave-flash" data="http-~~-//www.youtube.com/v/NQFte-R3Cvk" id="player">
   <!-- <[endif] -->
   <!-- [if IE]>
   <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" id="player">
       <param name="movie" value="http-~~-//www.youtube.com/v/NQFte-R3Cvk.swf">
   <[endif] -->
       <param name="quality" value="high">
       <param name="allowFullScreen" value="true">
       <param name="swfversion" value="10.1.0.0">
       <p>Para assistir a este vídeo, você precisa do <a href="http-~~-//get.adobe.com/br/flashplayer" title="clique para fazer o download">Adobe Flash Player</a></p>
   </object>
   <p id="aviso">Este aviso aparecerá sobre o vídeo"</p>

#player {
    height: 480px;
    width: 800px;
}

#aviso {
    background: #fff;
    color: #000;
    height: 60px;
    left: 50px;
    position: absolute;
    top: 50px;
    width: 468px;
    z-index: 1;
}

Tem mágica não.

E obrigado pelo toque do onde/aonde.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.