Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amanda"Mayara

[Resolvido] Materiais para iniciantes.

Recommended Posts

Gente."

sou nova por aqui.E eu já tenho alguma noção sobre desenho.Eu puxo mais pro lado do desenho realista.

Já treinei uns seis meses."

Mas tive que dá uma parada por causa dos estudos.(que tavam ocupando todo o meu tempo)

Agora eu tô voltando.Porque tô folgando um pouco mais."

=D

Quero que vcs opinem sobre materiais que preciso ter."

Vou listar abaixo os que eu já tenho."(aí vcs podem dizer se tá bom pra um iniciante _se naum o que preciso mais)

 

-Lápis da Faber e do Mercur."(2H,HB,B,2B,3B,4B,5B,6B,9B)

-Borracha

-régua.

-Grafite 0.5

-Lapiseira

-Esfuminho n 9.

-Compasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda ao fórum Amanda, será bom contar com mais uma artista por aqui. Antes de qualquer postagem, sugiro leia as REGRAS do fórum para uma boa conduta e participação dentro do mesmo, qualquer dúvida que tenha em relação as regras, basta solicitar ajuda a algum moderador da área ou membro da equipe.

 

Em relação a sua dúvida, ela já foi respondida algumas vezes aqui no fórum e se der uma pesquisada, encontrará algumas respostas de acordo com a preferência de cada artista... pra facilitar estou postando abaixo o link de um tópico que trata exatamente desse assunto, talvez possa te ajudar. Caso não esclareça as suas dúvidas, fique a vontade pra perguntar novamente.

 

Comprar material para desenhos

 

Sugiro também que visite o Atelier de Arte, lá você encontrará muitas dicas e tutoriais bons pra melhorar o seu trabalho. Leia, estude e aplique no seu trabalho aquilo que acha que lhe ajudará, não esqueça de postar o resultado do seu estudo na Galeria de Criação (Desenhos à mão). Precisando de algo, conte conosco Imagem Postada! Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.