Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edultra

Caso Bruno

Recommended Posts

1. Qual a diferença entre o Ronaldo Fenômeno e o Bruno? Resposta: O que não mata, engorda!

 

 

2. As mulheres dizem que Cristiano Ronaldo e Kaká são lindos de morrer. Elas precisam conhecer o goleiro Bruno. Ele é de matar.

 

 

3. Bruno dispensa advogado, alegando que como ele é goleiro, fará sua própria defesa.

 

 

4. Goleiro Bruno vai mudar de esporte. Vai pro XADREZ.

 

 

5. Fase do mata-mata: Cristiano Ronaldo mata no peito, Val Baiano mata na canela, Felipe Melo mata no campo e o Goleiro Bruno mata no sítio.

 

 

6. O Bruno é tão bom goleiro que nunca engoliu frangos, agora, quando o assunto é presuntos....

 

 

7. Poderiam ter levado para a Copa o goleiro Bruno do Flamengo, estaríamos sossegados agora nesta fase do mata-mata!!!!!

 

 

8. Sorte de hoje: o goleiro Bruno não sabe que você tem um filho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, foi algo tão brutal (se foi como noticiado) : morte, jogar aos cães e depois beber cerveja sem a menor culpa que não consigo ver nenhum humor nisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo dia acontece isso em algum morro no RJ, vagabundo quando mata X9 e 'alemão' faz o Bruno parecer uma boneca boazinha

 

a maldade humana não chega perto do caso do Bruno

 

sinto pela familia da mulher, mas infelizmente não consigo me comover mais

 

 

 

 

o pior, é que o idolo dos presos estará junto deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi por email, não resisti em por aqui, comentem tanto negativamente como positivamente, as vezes temos que rir para não chorar, se pensarmos em que pais que vivemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este que o problema desisto, quando nós ficamos anestesiados e achamos que tudo pode, nada é anormal, perdemos a capacidade de nós indignar diante de tais coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato

 

continuo achando repugnante e sou a fovor da pena de morte

 

mas eu apenas não me comovo, chega uma hora que entorpece... a repetição deixa de ser novidade e vira costume

 

o fato de não me comover não quer dizer que aceite ou julgue o caso Bruno menos brutal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho justa toda repercussão do caso

 

Torço para que seja condenado a pena máxima por todos os crimes que cometeu e pela frieza do caso e que mesmo depois das reduções por ser reu primario, isso é se for mesmo, ainda sobrem pelo menos uns 20 anos para ele

 

Não importa se tem casos piores isso é inaceitável

 

Se temos que copiar alguém vamos copiar os bons exemplos

 

Além do mais um semi-analfabeto que ganha quase 200 mil mensais e não sabe aproveitar isso tem mais que se ferrar muito mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do mais um semi-analfabeto que ganha quase 200 mil mensais e não sabe aproveitar isso tem mais que se ferrar muito mesmo

 

É bem por aí...

Tem gente que nasce e convive nos subúrbios e ficam acomodados com a situação, mesmo que mudem para outro padrão de vida, continuam com a mesma "cabecinha". Como trabalho perto de uma das maiores favelas de BH, reparo muitos destes jovens que acham que o bonito é ser o malandro. Conversam de uma maneira que dói os ouvidos, com as mais variadas gírias e erros grosseiros de português. Não pensam em sair desta vida de forma lícita e digna, mesmo que seja um jovem honesto e trabalhador, fica muito acomodado com a situação de suburbano.

Conheço muitas pessoas que moram em favela e tenho muitas "amizades" e destes poucos, mas pouquíssimos mesmo, se deram bem na vida, isso porque se esforçaram a sair da situação e não ficaram se vangloriando achando que o barato é ser mais um "favelado" que não precisa de cursos, educação, cortesia, mostrar respeito e várias outras características que diferem de um cidadão para um marginalizado.

E o Bruno é exemplo perfeito disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa se tem casos piores isso é inaceitável

 

por acaso eu disse que o caso do Bruno é aceitavel???

 

 

e ele não é réu primario a muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ele não é réu primario a muito tempo

 

Então se ele tiver um julgamento serio ficará preso facilmente pelo tempo máximo de 30 anos, pois só o homicídio foi triplamente qualificado, teve a formação de quadrilha, ocultação de cadáver entre outros que só vendo o processo para saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele havia se envolvido com drogas e em outra ocasião, junto com os jogadores do flamengo, espancou umas garotas de programa pq não queriam ** sem touca

 

 

 

 

dificilmente ele ira levar ocultação de cadaver, ele não participou do homicidio, apenas mandou

 

a oculatção ficará por conta do assassino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Além do mais um semi-analfabeto que ganha quase 200 mil mensais e não sabe aproveitar isso tem mais que se ferrar muito mesmo

 

É bem por aí...

Tem gente que nasce e convive nos subúrbios e ficam acomodados com a situação, mesmo que mudem para outro padrão de vida, continuam com a mesma "cabecinha". Como trabalho perto de uma das maiores favelas de BH, reparo muitos destes jovens que acham que o bonito é ser o malandro. Conversam de uma maneira que dói os ouvidos, com as mais variadas gírias e erros grosseiros de português. Não pensam em sair desta vida de forma lícita e digna, mesmo que seja um jovem honesto e trabalhador, fica muito acomodado com a situação de suburbano.

Conheço muitas pessoas que moram em favela e tenho muitas "amizades" e destes poucos, mas pouquíssimos mesmo, se deram bem na vida, isso porque se esforçaram a sair da situação e não ficaram se vangloriando achando que o barato é ser mais um "favelado" que não precisa de cursos, educação, cortesia, mostrar respeito e várias outras características que diferem de um cidadão para um marginalizado.

E o Bruno é exemplo perfeito disso.

 

 

Perfeita comparação. Não adianta ganhar 200 mil/mes, tem gnt que mesmo mudando de classe social, continua ligado na origem.

Se ferrou legal, estragou a vida.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai, todo lugar acontece isso, ai porque é um cara famoso o povo vem com um monte de frescurinha, falando blá blá, até parece que isso é coisa nova...

 

 

 

 

todo dia acontece isso em algum morro no RJ, vagabundo quando mata X9 e 'alemão' faz o Bruno parecer uma boneca boazinha

 

a maldade humana não chega perto do caso do Bruno

 

sinto pela familia da mulher, mas infelizmente não consigo me comover mais

 

 

 

 

o pior, é que o idolo dos presos estará junto deles

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

--

 

Mas também não estou dizendo que concordo com isso que ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai fazer sucesso na prisão.

A mais nova dupla sertaneja:

Bruno & Nardoni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a nova dupla é

 

Bruno e Macarrone

 

 

 

 

 

 

É isso ai, todo lugar acontece isso, ai porque é um cara famoso o povo vem com um monte de  frescurinha, falando blá blá, até parece que isso é coisa nova...

 

--

 

Mas também não estou dizendo que concordo com isso que ele fez.

 

pois é Jack

 

 

e que venha o próximo assassinato fazer a alegria do povão, pois em 3 meses o Bruno ja está esquecido, que por sua vez, serviu pro esquecimento de muitos outros casos diários

 

 

 

 

la la la... assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno & Nardoni

Bruno e Macarrone

 

Putz, agora vocês me fizeram rir ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o bruno vai ter reserva no time do presidio

 

Fonte 01

 

Fonte 02

 

Fonte 03

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a nova dupla é

 

Bruno e Macarrone

 

 

 

 

 

 

 

É isso ai, todo lugar acontece isso, ai porque é um cara famoso o povo vem com um monte de  frescurinha, falando blá blá, até parece que isso é coisa nova...

 

--

 

Mas também não estou dizendo que concordo com isso que ele fez.

 

pois é Jack

 

 

e que venha o próximo assassinato fazer a alegria do povão, pois em 3 meses o Bruno ja está esquecido, que por sua vez, serviu pro esquecimento de muitos outros casos diários

 

 

 

 

la la la... assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade

 

Os políticos adoram.. pois enquanto isso o povo esquece de Brasilia e afins...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só uma coisa galera... é tudo muito teatral ainda, tem muita manipulação de imprensa e de envolvidos. ninguém se quer foi indiciado ainda, o processo é lento e as provas não são tão reais assim, se foi ele ou a mando dele tem que pagar se não foi, queria ver essa imprensa sensacionalista pedir desculpas com todo fervor que agride.

 

os fatos não estão 100% comprovados. existem varias versões e nada de concreto, se o corpo foi mutilado, porque não existe vestígio de sangue no quarto, lavaram? e o carro, também foi lavado porem o luminol ainda assim achou.

 

o corpo foi colocado numa sapata e concretado na casa do tal bola, porque não acham?

 

se o menor viu tudo, porque não liberam o depoimento dele para o advogado de defesa?

 

entre outras questões que não foram reveladas nem questionadas.

 

 

Repito mais uma vez, não estou defendendo ninguém, porem até que prove ao contrario todos os supostos envolvidos não são culpados. se forem terão que apodrecer na cadeia.

 

 

só estou querendo expor minha visão de que é fácil julgar e acusar as outras pessoas, no caso da imprensa, ganhar dinheiro acusando e criando estórias. Porem pedir desculpas e ajudar uma pessoa a se reconstruir nem tanto. Pensem bem antes de acusar sem provas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.