Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caio Tarifa

Algumas logos...

Recommended Posts

a primeira realmente ficou boa, mas a segunda eu não entendi :S

 

 

se quiser posso mover seu tópico para a área de avaliações, la você terá uma avaliação de profissionais e saberá onde corrigir seus logotipos e aprenderá mais :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explicação para a segunda logo...

 

Refere-se a uma central de suporte chamada "Help!", os dois objetos são representados por pessoas: a do lado direito seria alguem solicitando suporte e por este motivo a fala está em cima "Help!" e a da direita é maior pois representa o conhecimento, ou seja um operador do suporte prestando auxílio.

 

Acredito que uma logo bem feita não precisa de explicação, mas gostaria que entendessem qual meu critério utilizado.

 

Criei este tópico apenas para oferecer os arquivos a vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e entendi, eu até tinha pensando nisso mesmo, mas sinceramente não gostei do segundo não hehe.

 

Passa a idéia de que o suporte é melhor do que o cliente, não achei legal Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dos dois... O Primeiro ficou bem objetivo, e o segundo me passou uma ideia meio maternal, sabe? Como se fosse um pai ajudando e orientando o filho... Achei esse idéia do segundo bem criativa... É simples, pode ser reproduzido em vários tipos de mídia e ainda é moderno... Pra mim, ambos estão muito bons... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Bem legal as logo's, gostei mesmo e mais ainda da sua atitude de solidariedade em disponibiliza-las.

 

A impressão que tive da segunda foi duas bocas semi-abertas pedindo socorro (help) ou conversando.

 

É a idéia que me ocorreu logo que vi.

 

Mas depois com sua explanação entendi o sentido da sua criação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.