Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Prado

Construindo uma rede social

Definição do nome da rede social  

72 votos

  1. 1. Qual deve ser o nome da rede social ?

    • CresCon
      0
    • Dideia
      4
    • IECom
      1
    • Ioms (Interactive Online Message System)
      8
    • Knou
      5
    • Sideia
      1
    • Tidon
      1
    • Tridon
      8
    • Troi
      4
    • Tyfu (Crescer eu Galês)
      25
    • SOSBIO
      1
    • Goobion
      1


Recommended Posts

Eu ficaría com o; TYFU.

O contra é q leva claramente a pensar no 'Te fud!@#'

hehe uaih não conhecem a expressão "falem mal de min, mas falem" :P/>

exemplo: dizem que que o chocolate da Neugebauer não é bom, mas entre uma marca que não conheço e este.. ficaria com a marca que ja ouvi fala.

 

ou tambem da pra pega um nome de alguma personalidade ou criatura da historia, por exemplo Francis Bacon *sim o site poderia ter Bacon no nome *-*, ou por exemplo Réia

 

valww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão

 

CresCon

Crescimento e conhecimento

Crescendo e conhecendo

Crescendo o conhecimento

 

são alguns dos significados que pode ser dado ao nome :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe uaih não conhecem a expressão "falem mal de min, mas falem"

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome ioms, no portugues pronunciado como aiomis, não é dificil...

CresCon não ficou agradável João, ta parecendo o nome da marca que eu queria fazer (Solart = solution + art). Muitos confundiram com venda de toldos hahaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava pensando.. e que tal fazer uma homenagem ? sugestão hinom, soa bunito, facil de pronunciar, significados interessantes, e ainda é uma forma de "agradecer" ao nosso colega pos tantos anos de colaboracao na moderação e administracao do forum =]

 

obs: tambem gostei do ioms .. mas eu falo ions asdashd.. é mais facil :P/>

valww

 

 

off: ainda da pra brinca com o nome :P/> asdj

 

hi? nom !

(oi)? (não) !

 

hi nom

(ri)(nom)

(rir)

 

hinom

(o do homen aranha ?)

 

=]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, parabéns pela iniciativa!

 

Bom como acho que não terei potencial suficiente pra ajudar na parte "braçal" do projeto, vou tentar sugerir um nome.

 

Que tal: Knou

 

Pensei em algo como conhecimento em Inglês, aí 'aportuguesei' colocando um U no lugar do W.

 

 

Como já fui muito ajudado aqui no fórum, espero que tenha ajudado.

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava pensando.. e que tal fazer uma homenagem ? sugestão hinom, soa bunito, facil de pronunciar, significados interessantes, e ainda é uma forma de "agradecer" ao nosso colega pos tantos anos de colaboracao na moderação e administracao do forum =]

hinom é uma palavra em outra lingua ou o nome dele?

 

 

Bom como acho que não terei potencial suficiente pra ajudar na parte "braçal" do projeto, vou tentar sugerir um nome.

 

Que tal: Knou

 

Pensei em algo como conhecimento em Inglês, aí 'aportuguesei' colocando um U no lugar do W.

Não importa de qual área você seja, com certeza pode contribuir como já contribuiu aqui no tópico.

 

Antes de ler sua descrição eu assemelhei ao Know mas não gosto da palavra escrita errada, pode passar uma imagem de bagunça, sei la =\

 

será que é possível encontrar um significado para a plavra em outro idioma? ai representaria os dois :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ioms não... acho pouco sugestivo.

 

Creio que devamos nos concentrar em um nome mais aportuguesado e simples de falar e lembrar.

 

O problema é que eu sou péssimo pra esse tipo de coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão da palavra em outro idioma? Ninguém vai pesquisar o significado da palavra de determinado slogan? E se por eventualidade alguem pesquisar vai ser no tradutor do google de ingles para portugues, ou voces acha que a pessoa vai ficar lá traduzindo em aramaico, ebraico, judaico e etc.... uaehsuhesa

Acredito que deve ser em portugues a palavra, e ainda em verde/amarelo/azul o slogan para mostrar que não é so 'americanos' que desenvolvem sistemas interessantes e nóis BRAZUCAS estamos para brigar por um espaço no mundo virtual também. Chega de facebook, formspring, twitter e outros slogans em ingles.

 

IÔ-IÔ ?

Tipo tudo junto e misturado porque vai ser um mix de tudo e o pessoal na hora que ver io-io vai pensar naquele chocolate que se mistura o choco branco com o negro e faz um mix entende ?

Nossa nada a ver né :(/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, visto que nos últimos tópicos começamos a falar sobre ideias:

 

Sideia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif/> Sistema de Discussão de Ideias

Dideia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif/> Discussão de Ideias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do conceito João mas não achei os nomes atraentes.

 

E se for só Ideia?

 

Talvez elaborando um pouco mais possa melhorar :)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IDÉIA - pois o mundo é feito de perguntas e não respostas ? algo assim :P/>

 

O slogan é legal, mas o nome está indisponível para registro.

 

 

Tridon http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif/> Teia de relacionamento de ideias online

Tidon http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif/> Teia de ideias online

 

Troi http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif/> Teia de relacionamento online de ideias <- Gostei desse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do 1º e do 3º

 

O primeiro é mais forte, o segundo é curtinho, dá até para usar como encurtador de url

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.