Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brissolare

Erro

Recommended Posts

Boa noite Pessoal,

No meu computador minhas paginas rodam normal, no cliente está dando o seguinte erro...

Parser Error
Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Ambiguous match found.

Source Error:

Line 1:  <%@ page language="C#" autoeventwireup="true" inherits="agenda_agendaremarca, App_Web_haanspqc" enableeventvalidation="false" %>
Line 2:  
Line 3:  <%@ Register assembly="AjaxControlToolkit" namespace="AjaxControlToolkit" tagprefix="asp" %>

Source File: /clinica_vf4/agenda/agendaremarca.aspx    Line: 1

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.0.30319.1 

Eu pesquisei e nao tem nenhuma referencia parecida...ou coisa do tipo...

Alguem já passou por isso?

Estranho é funciona em um computador, no caso o meu...e nao outro nao...

Obrigado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brissolare parece que a aplicação esta na versão 4.0 do framework. no seu cliente ta instalado a versão 4.0?

Compartilhar este post

Link para o post

Brissolare parece que a aplicação esta na versão 4.0 do framework. no seu cliente ta instalado a versão 4.0?

Está sim! eu mesmo montei o servidor e instalei Windows Server 2008 com Framework 4.0. O interessante é que esse problema ocorre somente nessa página, em outras não....

O aplicativo inteiro foi desenvolvido no Framework 4.0

Compartilhar este post

Link para o post

Existe outras páginas que contém essa linha:

<%@ Register assembly="AjaxControlToolkit" namespace="AjaxControlToolkit" tagprefix="asp" %>

??

Se tiver faça o teste, remova esta referência do formulário e crie direto no web.config.

Outra coisa importante que ao meu ver deveria ter dado erro, não utiliza a tagprefix="asp" utilize outro nome como ajax, o asp o visual studio usa para controles nativos.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe outras páginas que contém essa linha:

<%@ Register assembly="AjaxControlToolkit" namespace="AjaxControlToolkit" tagprefix="asp" %>

??

Se tiver faça o teste, remova esta referência do formulário e crie direto no web.config.

Outra coisa importante que ao meu ver deveria ter dado erro, não utiliza a tagprefix="asp" utilize outro nome como ajax, o asp o visual studio usa para controles nativos.

Abraços...

Vou verificar, mas o próprio visual studio que define isso...o que postei é só o resultado da compilação, mas vou fazer o que me passou depois informo aqui..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.