gilbertjuniors 1 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 Galera, boa noite Sou iniciante e venho pedir apoio: No wordpress tem vários plugins para acrescentar Tags, fazer mapa do site,... visando melhorar o SEO Vocês me indicam ações complementares para Wordpress? E para Joomla, quais os componentes? E quais ações complementares? E no Magneto? Agradeço toda colaboração, links úteis,... Gilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 De CMS eu uso apenas o wordpress e digo que fazer seu site aparecer nas primeiras páginas não é muito dificil mesmo em palavras muito disputadas. Claro que você tem que estar sempre em cima e cuidado do conteudo postado, tags e títulos Se você procurar no google por SEO no Wordpress virá diversos links falando sobre tudo isso que você precisa além de excelentes plugins Os que uso no meu blog são: - MaxBlogPress Ping Optimizer - SEO Smart links - SEO Slugs - Tweet this (midias sociais é algo muito importante para divulgação) - WP Super Cache (não é diretamente sobre SEO mas é muito bom) - Google XML Sitemaps - Redirection Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Scarcella 17 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 Exatamente como o Gabriel disse! Porém, lembre-se titulo e meta tag não é nem 10% do trabalho de SEO! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites