kaarl_ 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Bom pessoal tenho outra duvida pra variar Eu preciso acessar uma função na classe principal do meu projeto. só que eu não posso criar uma instância tipo essa : var index:Index = new Index(); porque vou ter 2 instâncias de index , e isso não tem sentido. Então o mais obvio era tornar a função que eu queria em static para eu poder acessa-la public static function verifica() { if (getChildByName("st")) { trace(numChildren); removeChild(getChildByName("st")); } } só que assim ela da erro no conteúdo da função. Como eu comunico uma com a outra então? Grato desde Já =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 use eventos! adicione um listenner no index, e quando quiser chamar a função use dispatchevent dê uma pesquisada aqui no fórum por isso, que tem vários tópicos sobre o assunto []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaarl_ 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 use eventos! adicione um listenner no index, e quando quiser chamar a função use dispatchevent dê uma pesquisada aqui no fórum por isso, que tem vários tópicos sobre o assunto []´s Obrigado . Resolvi numa gambiarra pra variar MovieClip(this.root).MINHAFUNÇAO(); Mas se eu fosse procurar no forum procuraria "dispatchevent"? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 Procuraria por dispatchEvent. Um exemplo de como usar: //no arquivo que está enviando o evento: dispatchEvent(new Event("NomeEvento")); //no arquivo que está ouvindo o evento: addEventListener("NomeEvento", funcao); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 Só complementando o que os nobres colegas disseram ai, você tb pode criar um evento personalizado, e disparar o seu evento. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaarl_ 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2010 Obrigado a todos resolveu minha questão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites