Igor Emim 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2010 Amigos, Tenho a Grid e na sua primeira coluna um checkbox, pretendo habilita-lo ou desabilita-lo de acordo com uma outra informação que está na mesma grid. Tenho implementado o código abaixo: protected void gdvClientesEncontrados_RowDataBound(object sender, GridViewRowEventArgs e) { CheckBox chk = (CheckBox)e.Row.Cells[0].Controls[0]; if (e.Row.RowType == DataControlRowType.DataRow) { if (e.Row.Cells[5].Text == "1") { e.Row.Cells[5].Text = "Não Analisado"; chk.Enabled = true; } else if (e.Row.Cells[5].Text == "2") { e.Row.Cells[5].Text = "Em Analise"; chk.Enabled = true; } else if (e.Row.Cells[5].Text == "3") { e.Row.Cells[5].Text = "Liberado"; chk.Enabled = false; } } } Sendo que desta forma quando executo minha aplicação e é instaciado o Checkbox recebendo o checkbox da minha grid o seguinte erro acontece: Unable to cast object of type 'System.Web.UI.WebControls.PagerTable' to type 'DQ.WEB.html.Infra.Components.CheckBox'. Fico no aguardo de alguma ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 18, 2010 Pelo erro, no Controls[0] esta retornando um PagerTable e não um CheckBox. Veja qual indice corresponde exatamente ao indice do checkbox. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites