Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Olá pessoal. Estou utilizando o Crystal Reports com Visual Studio e estou exportando meus relatórios diretamente para .PDF. Porém na tentativa de geração de alguns relatórios esta retornando a seguinte mensagem de erro: "Ocorreu um problema nessa página; o Acrobat não pode exibi-la corretamente. Dirija-se a pessoa que criou o documento PDF para resolver o problema." Em determinado momento, o servidor foi reiniciado; consegui gerar os relatórios, mas logo em seguida o problema voltou! Alguém tem alguma sugestão do motivo? Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adilson_Web_2007 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 No servidor onde está configurado está tudo certo. Na sua maquina de desenvolvimento funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Acredito que esteja configurado tudo certo, pois somente determinados relatórios apresentam o erro. Na minha máquina de desenvolvimento funciona! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adilson_Web_2007 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Se sua maquina funciona, pode ser que no servidor falte alguma coisa. Eu uso o visual studio 2008, esse foi o procedimento que eu usei. C:\Arquivos de programas\Microsoft SDKs\Windows\v6.0A\Bootstrapper\Packages\CrystalReports10_5\CRRedist2008_x86 rodei esse programa no servidor e tudo funcionou, faz um teste. Roda esse programa no seu servidor, depois fa um teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Ok Adilson. Vou ver se encontro esse arquivo. Estou utilizando o VS2010. Agradeço a ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites