Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagoh_

Conceitos Gerais

Recommended Posts

alow galera to tentando fazer a um tempao e nao fica perfeito.. eu quero fazer algo como essas luzes dessa imagem ai.. alguem de vcs sabe ???

 

Imagem Postada

 

valeu a ajuda ae galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas formas parecem ser algo bem aleatório, e isso quer dizer que você pode conseguir um resultado parecido mas não idêntico.Você pode tentar criar umas formas e uns riscos de qualquer jeito em uma camada preta, daí faz as formas e riscos com branco, dá um desfoquzin, duplica a camada e usa o filtro Distort/Wave. Pode até deixar as configurações padrão mesmo, então muda o modo desta camada pra Overlay ou Screen. Só que assim você vai ter que duplicar e distorcer várias camadas.Você pode também aplicar o Fade (Edit/Fade) em uns 50% escolhendo o modo Overlay, Screen o Lighten. Faça imediatamente após o filtro Wave.Repita esses passos até achar que tá legal.Pra uma corzinha fogo:Vá até Layer/New/Adjustment Layer e escolha Color BalanceDaí coloca 100 | 0 | -100Clica em shadow e bota 100 | 0 | -100Se achar que tá muito saturado é só dar uma mexida nos configs.Espero que isso ajude :) Se não ajudar, posta de novo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer o que nosso amigo insider falou, ou pega uma camera fotografica, pega um montao de gente feliz com lanternas ligadas dispostas a andar e pular de um lado pro outro, dai você faz elas pularem e andarem na frente da sua camera com o diafragma aberto... por uns segundos... dai você bate a foto... e fica assim... PS: tem que ser a noite pra ficar show!hehehehehehehehemal.. ;) see ya :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso ai que o Toindignado falou!!

 

Eu tenho uma Canon e jah fiz isso e o resultado fica o mesmo!!

Dah ateh pra escrever algumas coisas!! experimenta num quarto escuro com um celular de luz azul ou verde que fica mais dahora ainda!!!

 

Bom, eh isso ai!!

 

Falow B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.