Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juarez Menegassi

Meu primeiro modelo 3D completo: Mobile Photon Cannon - 512 MPCT

Recommended Posts

Oi gente.

 

Como sou novo aqui, quero dizer que é um prazer estar entre os maiores artistas, programadores e profissionais da web, informática, arte digital, ente outros, do país.

 

Quero apresentar meu primeiro trabalho completamente feito em 3D: o 512 - MPCT - Mobile Photon Cannon Turret. - Vejam em http://www.flickr.com/photos/30642827@N03/?saved=1

 

Comecei fazendo um tutorial, mas já no início quis diferenciá-lo e detalhá-lo mais. Aproveitando, quero dedicar ao Henry the Jedi (www.henrythejedi.com) pelo inspirador tutorial "Mokonzi the Robot", que me norteou tanto em motivação, quanto em conhecimento.

 

Aguardo ansiosamente para saber o que acham.

 

Abraço,

 

Juarez Menegassi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO bom Mebegassi, você é fera em 3D hein, parabens!

 

 

Olha, pelo que percebi foi feito no MAX com o Vray, to certo?

 

 

abração cara, tudo de baum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Juarez.

Para o seu primeiro projeto em 3d, está bom.

 

O modelo está legal, mas dá p/ melhorar muitos dos cantos (que estāo bem "dúros"). Saca ?

Percebi que nāo existe uma cena com a iluminaçāo final, cada uma está de um jeito. As sombras também estāo muito duras.

Em algumas imagens a luz está tāo estourada, que incomoda.

Os shaders (materiais) tbm incomodam muito. Todos estāo com reflexo no máximo, e também nāo dá p/ saber qual tipo de superficie (se é algum tipo metal, plastico, vidro, etc). Aos meus olhos parece que tudo é de plastico e vidro.

A baixa resoluçāo das texturas do cenário e objetos UV mal trabalhado (fazendo as texturas ficarem escorridas ou repetindo de maneira estranha) tbm incomodam. Mas nāo vou considerar o cenário.

 

 

 

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.