Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

InterPlanet

Módulo Off-line para cálculo de frete dos Correios

Recommended Posts

@InterPlanet, peço sua licensa para divulgar a minha solução de frete offline.

 

Espero que não se importe, mesmo por que fiz algo simples para quem quer ter o serviço rodando em "localhost".

 

O que antes eram alguns scripts, agora é um sistema, com uma interface administrativa, a onde é possível gerenciar os CEPs de Origem , métodos de Serviço, e as atualizações que devem ser feitas.

 

Confiram no meu blog o post completo com instruções, link para download e versão demonstrativa.

 

Quem sabe em breve poderemos unir os diferentes recursos em um único sistema.

 

Obrigado @InterPlanet!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fred,

 

Beleza parceiro!

 

Tranquilo, a intenção é ajudar o pessoal, depois, se possível me mande e-mail se houver interesse em "trocar figurinhas" dos sistemas, tipo, podemos trocar estruturas e scripts. Depois do fds vou baixar seu sistema e avaliar, abraço.

 

Acrescentando, estamos com 37 usuários ativos já (dados de hoje). Pessoal, projeto ativo, interessados baixem o manual e solicitem cadastro.

 

Abraço a todos da comunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

 

O sistema estará indisponível hoje e amanhã, pois estou migrando de servidor, na terça deve estar online e com novidades que postarei aqui no momento oportuno, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fernando e Fred pela iniciativa de vcs.

Faz tempos que tenho vontade tb de montar um webservice próprio para oferecer aos nossos clientes, pois detesto a idéia de ter que depender de terceiros.

 

Como desde dezembro este tópico parou, queria saber se vcs ainda estão tocando o projeto, se precisam de uma força (não sei programar, mas posso ajudar de outras formas).

Não deixem a idéia morrer!

Valeu! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.