Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MAGAPE

Acho que seria bom :)

Recommended Posts

Bem estou postando essa sugestão e acredito que faria muito efeito se acatada por todos. Bem, se trata de os moderadores desse fórum colocarem uma foto para aqueles que se interressarem desenhá-la, com um limite de tempo, é claro. E assim veríamos todos onde acertamos e erramos, para poder melhorar, desse modo poderíamos mais ainda ajudar uns aos outros, isso sería tipo um exércício para aperfeicoar o que estamos aprendendo.

 

Abraços em todos e fiquem com Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso já funciona em alguns lugares, só que como desafios e não aprendizagem.

Normalmente não traz participação muito efetiva nesses casos não, o pessoal se empolga com a ideia, apoia etc... Mas na hora do "pega pra capar", o povo tudo corre e as coisas ficam largada. Até entendo, pois um desenho de hiper-realismo exige muuuuuito tempo para se dedicar/estudar.

A dica é válida Magna. Como falei só acho que não traz uma participação tão efetiva do pessoal.

Mas, vamos ver o que o restante do pessoal acha disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso já funciona em alguns lugares, só que como desafios e não aprendizagem.

Normalmente não traz participação muito efetiva nesses casos não, o pessoal se empolga com a ideia, apoia etc... Mas na hora do "pega pra capar", o povo tudo corre e as coisas ficam largada. Até entendo, pois um desenho de hiper-realismo exige muuuuuito tempo para se dedicar/estudar.

A dica é válida Magna. Como falei só acho que não traz uma participação tão efetiva do pessoal.

Mas, vamos ver o que o restante do pessoal acha disso.

 

Obrigada pela atenção querido Jackson, realmente nem todos apoiam, mas acho que vale apena investir naqueles que querem alguma coisa e realmente e querem melhorar... Abraço, fica com Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade MAGAPE, isso já existe aqui, mas com o propósito de competição mesmo

onde o autor tem de se esforçar o máximo pra conseguir um bom lugar,

Mas eu concordo com a ideia, estive pensando em algo parecido esses dias rsr...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.