Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Programa de Controle de Acesso Internet

Recommended Posts

Olá amigos do iMasters,

 

bem to precisando de um programa bom (tipo esse do link) que controle o acesso a site, bloqueando os que não interessa e permitindo outros. Gostei muito deste programa do link em especial pois tem muitos recursos interessantes como: grafico, ver em que site a pessoa está navegando, saber a banda que foi utilizada para cada site, etc...

 

Alguem conhece algum bom programa que faça isso? Se souber indiquem por favor.

 

Vi vários nos sites abaixo mas sinceramente nao consegui identificar o melhor.

 

baixaki

ultradownloads

Superdownloads

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrique, esse InterApp, no site do Baxaki menciona criação deRegras sob Internet Explorer, como janela a ter p título capturado.

 

E se eu quiser, por exemplo, aqui em casa, restringir para outros navegadores. No portátil uso os 4 principais: Firefox, Chrome, TOpera e IEca, mas só o Firefox é padrão.

 

Ele vai funcionar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciona sim velho, ele age também em títulos dos programas, tipo... seu eu colocar Imasers ele irá bloquear todos os sites que tem no <title> a palavra imasters, e isso funfa em tudo... sem em programas... navegadores... bloco de notas, word, ou seja, em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, to ressuscitando este topico aqui para perguntar se alguem conhece um programa em ingles que bloquei sites na internet por palavras chave. GOstgei muito do InterAPP sugerido pelo patrick, pprem tem dois problemas, o primeiro é ser portugues e o segundo é que ele só pode fazer 6 regras de bloqueio.

 

 

se puderem me indicar um programa gringo eu ficaria agradecido.

 

Se for ainda open source ou free é melhor.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja, conheço o Blok Master, uma ferramenta relativamente barata e de alta funcionalidade, já faço uso dela há um bom tempo. A desvantagem para você, no caso, seria o fato de ser em português.

 

#ficadica

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pantoja, conheço o Blok Master, uma ferramenta relativamente barata e de alta funcionalidade, já faço uso dela há um bom tempo. A desvantagem para você, no caso, seria o fato de ser em português.

 

#ficadica

 

Abraços!

 

grande laurentino, beleza??

 

pow cara, valeu por essa opção, realmente parece um otimo programa to testando a versão free aqui caso seja boa irei adquirir a master.

 

abraços e valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Pantoja

 

O programa recomendado pelo Laurentino Atendeu as suas necessidades ?

 

 

opa Mano Rafael beleza?

 

Olha ainda to testando os dois e sao realmente boas opções para uso de bloqueios da internet.

 

 

Agradeço a todos que contribuiram com minha dúvida, e se quiserem pode colocar como resolvido.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa Mano Rafael beleza?

 

Olha ainda to testando os dois e sao realmente boas opções para uso de bloqueios da internet.

 

 

Agradeço a todos que contribuiram com minha dúvida, e se quiserem pode colocar como resolvido.

 

Abraços.

 

Beleza cara, e você :D ?

 

Sem problemas amigo, achei que você já tinha testado :D

 

Quando você acabar de testar e se ele conseguiu atender as suas necessidades colocamos aqui como Resolvido, sem pressa :D !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.